Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano: "O objetivo do Vitória é ficar em primeiro lugar nesta fase inicial"

Autor do primeiro gol no triunfo de 3 x 2 sobre o Bahia no último domingo (18), o atacante do Vitória, Neto Baiano, não concordou com as críticas do tricolor ao árbitro Manoel Nunes Lopo Garrido.

Para o artilheiro do Brasil, com 17 gols, quem tem que reclamar de alguma coisa é o rubro-negro.

- Quem perde sempre reclama. Fazer o quê? Mas essas reclamações não procedem. Sofri dois pênaltis e o juiz não marcou. Nós que temos que reclamar. Na hora que o Bahia empatou, por sinal, falei ao árbitro que aquilo era culpa dele - disse o jogador ao Bahia Notícias.

De acordo com o atleta, o Leão ainda tem condições de alcançar o rival Bahia no primeiro turno.

- Ainda dá para alcançar eles. A diferença não é tão grande e o objetivo do Vitória é esse: ficar em primeiro lugar nesta fase inicial - revelou.

Depois de sair de campo sentindo dores na coxa, Neto deixou a torcida preocupada, mas o próprio jogador avisou que foi só um cansaço.

- Foi só um casaço mesmo. Nada que preocupe. Estarei no jogo de quarta-feira, com fé em Deus. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Vamos lotar o barradao vamos fazer nossa parte temos obrigacao como torcedores de ajudar o nosso TIME DE CORACAO.TORCIDA RUBRO NEGRA o vitoria precisa de pelo menos 9000 pagantes por jogo pelo menos cobrir as despesas do jogo vamos nessa.VAMOS FAZER NOSSA PARTE

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM