Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Dankler: "Vamos fazer o possível para tentar pará-los, mesmo jogando fora de casa"

Promovido à profissional no início deste ano, o zagueiro Dankler, 19 anos, vive um momento especial na carreira.

Relacionado para o clássico deste domingo, contra o Bahia, no Estádio de Pituaçu, o jogador divide a ansiedade do seu primeiro Ba-Vi com a responsabilidade de marcar o atacante Souza, que já marcou sete gols no estadual deste ano.

- Faz parte da nossa profissão. O Souza vem de um bom momento, tem marcado gols. O time do Bahia venceu as cinco últimas partidas. Eles estão bem. Mas vamos fazer o possível para tentar pará-los, mesmo jogando fora de casa – disse o zagueiro.

No currículo, Dankler se orgulha de nunca ter perdido para o Bahia, apesar de lamentar um empate que custou a vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2011.

- Eram quartas de final e perdemos nos pênaltis após empatarmos no último minuto. Tirano esse jogo, nunca perdi para o Bahia nas categorias de base. Estou invicto – afirmou.

E para manter o 100% de aproveitamento, a cobrança em casa é o principal incentivo.

- Lá em casa todo mundo é Vitória. Tem que vencer. Até um tio meu que torce para o Bahia vai torcer para o Vitória neste domingo. Nessas horas todo mundo é Dankler Futebol Clube – brincou o jogador. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM