Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Uelliton desfalca o Vitória contra o Camaçari nesta quarta-feira

O Vitória sofreu uma baixa para jogar contra o Camaçari, quarta-feira, às 20h30, no Barradão, partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Baiano. O volante Uelliton, substituído nos últimos minutos do clássico BAVI neste domingo (12/02), está com suspeita de lesão no adutor.

O jogador será avaliado nesta segunda-feira com exame de imagem.

Ele reclamou de uma dor forte no adutor e não pôde continuar jogando. Já solicitei a marcação do exame para saber se houve lesão”, disse o médico Luis Felipe Fernandes, que trabalhou no jogo.

Uelliton estava visivelmente triste no vestiário. Foi medicado pelo enfermeiro Reginaldo Nunes e caminhou com dificuldades para chegar ao ônibus do clube estacionado no pátio interno do Estádio Governador Roberto Santos. “Está doendo bastante”, confessou.

Além de Uelliton, o lateral-direito Léo saiu de campo reclamando de dores na coxa, mas o médico acredita que seja mais cansaço muscular. Léo foi orientado a passar no clube nesta segunda-feira, pela manhã, para fazer tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

REAPRESENTAÇÃO
Os jogadores rubro-negros voltam às atividades nesta segunda-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Quem jogou mais de 45 minutos fará um treino regenerativo, passando inicialmente pela academia para reforço muscular e depois uma corrida no campo 1 do CT. Os demais vão treinar mais forte com o preparador físico Mário Augusto e o técnico Toninho Cerezo. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Só uma coisa amigo, o que significa " DESFACA " ? não seria Desfalca ?

Lucas Serra disse...

Valeu, erro de digitação...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM