Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória definido para encarar o líder Bahia de Feira. Atacante Marquinhos deve começar no banco.

O Vitória já está definido para a difícil partida deste domingo (5), contra o Bahia de Feira, às 17h, no estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Para este desafio, que reeditará a final da competição do ano passado, o técnico rubro-negro, Toninho Cerezo, terá o retorno de uma importante peça no elenco: o atacante Marquinhos, que não joga desde o dia 4 de novembro de 2011.

O jogador se recuperou de uma lesão na coxa, mas não tem condições de entrar de primeira no time titular. Isso porque, ele ainda está em fase de readaptação aos gramados. Dinei, que fez sua reestréia no meio da semana com a camisa do Leão, continua entre os onze, formando dupla com Neto Baiano.

No meio de campo, uma mudança em relação ao empate de 1 x 1 com o Fluminense, no Jóia da Princesa. Michel ganhou a vaga de Rodrigo Mancha no setor. Essa mudança tem como objetivo fortalecer ainda mais a marcação defensiva. Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio permanecem na equipe.

Já na defesa, o garoto Dimas perdeu a posição para Léo, após uma atuação apagada diante do Flu. Dankler, suspenso, cede sua vaga para o garoto Cleyton, revelado na Toca do Leão. Douglas, Wellington Saci e Alan Henrique continuam em seus respectivos lugares.

O Vitória deve começar o jogo com: Douglas; Léo, Clayton, Alan Henrique e Wellington Saci; Michel, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio; Dinei e Neto Baiano. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Caraca véi!!!
Eu já estou cansado de tanto volante man...
Esse Cerezo é dose.
Porque não bota Felipe ou Maia nesse meio-campo?

Meu esquema seria

Douglas; Léo, Clayton(Gabriel), Alan Henrique e Wellington Saci; Michel, Mineiro, Felipe e Lúcio Flávio; Dinei e Neto Baiano(Marquinhos)

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM