Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Departamento Médico: Rildo, Índio, Wellington Saci, Uelliton e Nino Paraíba

Cicatrizada a lesão no joelho, o atacante Rildo realizou um treino mais forte com o professor Alex Fernandes, nesta quinta-feira, e iniciou a contagem regressiva para ficar à disposição de Cerezo.

Rildo se contundiu na terceira rodada, diante do Vitória da Conquista (Vitória 5 x 0) e desfalcou o time em sete jogos. Ele deve voltar a jogar somente no início de março.

Outro que está em fase avançada de recuperação da lesão na panturrilha é o atacante Índio. O jogador já caminha em campo e trota com a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves.

A programação estabelece para segunda-feira ele iniciar a fase de corrida e terça-feira ser entregue a Alex Fernandes. Índio ainda não jogou neste temporada.

O lateral-esquerdo Wellington Saci e o volante Uelliton são os dois jogadores entregues ao departamento médico. O primeiro recupera-se de uma distensão no ligamento medial do joelho esquerdo. Já Uelliton sofreu uma lesão no adutor por ocasião do clássico Ba-Vi que terminou 0 a 0 no campo adversário.

O lateral-direito Nino Paraíba já está recuperado da lesão e já está treinando com bola, no momento está recuperando condicionamento físico ideal. A previsão é que volte a jogar no início de março.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

SERÁ TREINO DEMAIS OU ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA NO ECV ???????????????????????????

PEDRO NETO disse...

SERÁ TREINO DEMAIS DOS JOGADORES OU ALGUMA COISA ESTA ERRADA NO ECV ????????????????????????????????

Lenderson disse...

tambem acho quaquer lance de dividida os cara se machuca parece que ta com a perna pode..

anderson disse...

PRECISAMOS DE UM TIME PRECISAMOS DE UMA FORMAÇAO CHEGA DE EXPERIENCIAS O QUE TINHA QUE FAZER JA FEZ A TORCIDA DO VITORIA NAO AGUENTA MAIS ESSI MUDA MUDA NINGUEM VE ISSO EM OUTROS TIMES NO BRASIL SO NO VITORIA MANDA ESSI TREINADOR EMBORA NAO AGUENTAMOS MAIS !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu quero que esse tecnico var embora URGENTE esse cara ta acabando com o Leão que esta com um bom elenco e ele Fica colocando defeito o tempo todo VA EMBORA, DOMINGO EU VOU TA LA NO BARRADÃO VOU LEVAR UMA FAIXA GRANDE ESCRITO "FORA CEZERO" VC E MALUKKO POR ISSO QUE NENHUM TIME DO BRASIL QUER VC SUA MERDA SO SAB FALA FALA FALA E O TIME JA NA 10 RODADA ELE NÃO SAB NEM QUEM SÃO OS 11 TITULARES NEM OS RESERVAS E OUTRA TOMARA QUE DOMINGO O VITORIA PERCA VAI MELHOR AINDA COMO QUE NÃO RELACIONA GEOVANE PEDRO KEN E TARTA PRA LEVAR ESSE MASCARADO DO ARTUR MAIA LEVA ALAN HERIQUE E NÃO LEVA TARTA VA EMBORA ATRASALADO

Anônimo disse...

Alguem pode me informar onde está o meia Tartá? O cara não aparece entre os jogadores que estão treinando e tampouco entre os contudidos....

RAIMUNDO disse...

JÁ ESTÁ NA HORA DE CEREZO MOSTRAR A CARA DO TIME RUBRONEGRO,TIME SEM ESQUEMA ,ESTOU ENVERGONHADO

Anônimo disse...

É INACREDITAVEL O Q ACONTECE C/ O VITORIA JOGADORES COMO ROBSTON, PEDRO KEN, TARTÁ, E RODRIGO AINDA Ñ ESTÃO JOGANDO, GEOVANE NEM NO BANCO TAVA FICANDO, TEMOS Q SUPORTAR LUCIO FLAVIO E ARTUR MAIA!!! E O VITORIA Ñ TEM TIME ATÉ QUANDO??È ASSIM QUE VC QUER SUBIR P/SERIE A ALEX PORTELA???? MAIS UMA VEZ O VITORIA VAI ENVERGONHAR SEUS TORCEDORES E Ñ VAI SUBIR E A CULPA É DE ALEX PORTELA!!!!!!

Anônimo disse...

PACIENCIA TORCEDORES PRECISAMOS VER OS JOGADORES QUE REALMENTE RENDA NO VITORIA, A NOSSA META É O CAMPEONATO BRASILEIRO.MAS JA ESTA NA HORA DE COLOCAR OS 11 TITULARES.

mamal disse...

o q estar errado no vitoria toda essa diretoria tudo isso culpa dos imbativeis q so faz falar e nao toma uma atitude

Anônimo disse...

panela que muito meche desanda esse maluco do toninho cerezo ja a tanto tempo no vitoria nao sabe qual o time ele so estar no vitoria porque e amigo de pescaria do presidente e sua cupula tomara que ele pegue uma cobra bem grande tanto treinador aqui e escolhem esse maluco sou torcedor do vitoria mais digo bahia campeao 2012 pra que contratou pedro kem,e outros jogadores agora fica botando so jogador da base e pra vender e ficar com o dinheiro? geovane e jogador pra ficar no banco seu merda manda esse treinador embora a torcida do vitoria nao deveria ir mais ao barradao levar o pouco pra enterar o muito deles

Anônimo disse...

Essa merda de Cerezo vai afundar o VITÓRIA.O time está um bando em campo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM