Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico: Rildo, Índio, Gabriel Paulista e Marquinhos

A recuperação do atacante Rildo está evoluindo satisfatoriamente. Nesta quarta-feira, ele caminhou 30 minutos em torno do campo do Estádio Barradão, observado pelo fisioterapeuta Clício Alves. O mesmo trabalho foi feito pelo atacante Índio.

Rildo sofreu entorse do joelho esquerdo no jogo contra o Vitória da Conquista, enquanto Índio, que ainda não estreou após seu retorno do futebol coreano, lesionou a panturrilha durante o treinamento à véspera do jogo contra o Feirense, na abertura do Campeonato Baiano. A lesão já está cicatrizada.

O zagueiro Gabriel, que saiu machucado no jogo de domingo, contra o Itabuna, e o exame de imagem constatou um pequeno edema muscular na parte posterior da coxa direita, pedalou por 30 minutos na bicicleta ergométrica na tarde desta quarta-feira.

Pela manhã, o atacante Marquinhos realizou um treino especial utilizando borracha com o professor Alex Fernandes. Esdras, Edson e Reniê, recuperados de contusões, correram e deram piques na área externa do campo do Barradão.

Os outros jogadores que não foram relacionados para a partida em Feira de Santana, treinaram na praia com o professor Mário Augusto. O zagueiro Rodrigo Costa ficou no CT Manoel Pontes Tanajura e foi submetido a um teste de velocidade com o professor Júlio César Barbosa. À tarde, ele fez massagem. (Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

fala um pouco soube os outros contratados já estão preparados fisicamento ou ainda mais 15 dias????
ass: PINGO

Victor Beanes disse...

Qual a situação de nino

Binho Santana disse...

Indio já está bem ,agora ele tem que jogar esse BAVI,coloca ele no jogo de Quarta agora pra pegar o Ritmo,BORAAAAAAA VITORIAAAAAAAA!!!!

Binho Santana disse...

Indio ,ja está bem ta na hora de colocar ele na equipe bora vitoriaaaaaa !!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM