Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Fluminense x Vitória - 01/02/12] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia

Nesta quarta-feira (01/02), Vitória e Fluminense de Feira se enfrentam no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, duelo válido pela quinta-rodada do Campeonato Baiano 2012, será realizado às 22h e terá transmissão ao vivo da TV Bahia.

Para o time do técnico Toninho Cerezo, segundo colocado na tabela de classificação, a partida desta quarta-feira é uma oportunidade de se aproximar do líder Bahia de Feira, que possui 12 pontos, quatro a mais que o Vitória.

Histórico recente
Em 2011, Vitória e Fluminense de Feira não se enfrentaram pelo Campeonato Baiano. Já em 2010, o primeiro confronto entre as duas equipes coincidentemente ocorreu pela 5ª rodada do estadual. Na ocasião, a partida disputada no Jóia da Princesa terminou empatada em 2 a 2, com gols de Deon e Ermínio para o Touro do Sertão. Ramon Menezes e Bida descontaram para o Rubro-negro.

Um segundo jogo entre as equipes foi realizado no mesmo ano. O placar da partida disputada no Barradão foi de 3 a 1 para o Vitória, com gols de Uelliton, Ramon Menezes e Adailton. Ermínio marcou para o Fluminense.

Alan Pinheiro dentro, Geovanni fora
O técnico Toninho Cerezo resolveu apostar suas fichas em Alan Pinheiro como substituto de Rildo, que está machucado. Na última terça-feira, o treinador elogiou a revelação das categorias de base rubro-negras e ressaltou a velocidade como principal característica do jovem atacante.

Geovanni, que atuou no ataque ao lado de Neto Baiano no empate diante do Itabuna, não agradou o treinador e sequer foi relacionado para o jogo diante do Bahia de Feira. Adaílton e Felipe também ficaram fora da lista de jogadores que estarão à disposição para o confronto.

Além de Rildo, Cerezo terá o desfalque do zagueiro Gabriel Paulista. O jogador se machucou no último domingo e foi vetado pelo Departamento Médico. Alan Henrique assume o lugar do defensor e forma a dupla titular ao lado de Dankler, com quem costumava atuar na base do Vitória. (Thiago Pereira / GloboEsporte - Foto: Eduardo Martins)

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Douglas e Renan.
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci.
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Claiton.
Volante: Michel, Rodrigo Mancha, Uelliton, Mineiro e Elton.
Meias: Lúcio Flávio, Arthur Maia e Leílson.
Atacantes: Neto Baiano, Dinei e Alan Pinheiro.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

lobobpf disse...

Esse time do vitoria é uma merda,dimas é uma carniça,esse mineiro só sabe ciscar e não produz porra nenhuma!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM