Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Newton Drummond (Chumbinho) deixa o Vitória

O executivo de futebol do Vitória, Newton Drummond, comunicou nesta quarta-feira, antes do jogo contra o Camaçari, seu afastamento do cargo. Drummond reuniu-se com o presidente Alexi Portela Júnior para definir sua saída do clube.

Contratado em julho do ano passado, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Drummond explicou à imprensa:

Há algum tempo já tinha conversado com Carlos Falcão (vice-presidente) e Alexi Portela (presidente) sobre a minha vontade de deixar o Vitória. Isso foi confirmado hoje. Deixo de trabalhar no Vitória. Temos questão de documentação e essas coisas ainda vão andar. Estou confirmando minha saída”. (Site ECV)

Chumbinho, como é conhecido, havia pedido afastamento de 15 dias para resolver problemas particulares em Porto Alegre (RS), sua terra natal. Porém, antes mesmo do seu retorno, pediu dispensa em definitivo do rubro-negro.
__________
Comentários
24 Comentários

24 comentário(s):

Anônimo disse...

Profissional bom e sério não trabalha com diretoria amadora e ridícula. Achei até que demorou muito. Ele chegou aqui e viu onde tinha se metido e não sabia como sair. Estamos mais uma vez sem gestor de futebol e é capaz de colocarem mais um Beto silveira da vida no lugar. Mais uma vez lamentável.

Anônimo disse...

Cabe agora a Diretoria do ECV buscar outro profissional competente, para que não haja solução de continuidade !

marcelo souza disse...

Com esse presidente amador ninguem fica,quantos ja passaram,o presidente não deixa o proficional trabalhar,dece jeito o vitoria vai para serie c o vitoria parou.Com paulo carneiro era um time inovador,revelava grandes jogadores,vez o ct,concluio o estadio,o vitoria passou a ser do clube dos 13 com isso passou a ganhar mais dinheiro da tv.mesmo assim essa diretoria inutil critica o cara que fez do vitoria um time estruturado e vencedor.

ROBERTO disse...

Também acho que depois de passarem 10 gerentes/diretores na gestão Alexi, o problema só pode ser do presidente.Não é possível que os 10 estejam errados

ROBERTO disse...

Também acho que depois de passarem 10 gerentes/diretores na gestão Alexi, o problema só pode ser do presidente.Não é possível que os 10 estejam errados

Carlos disse...

Que pena! Chumbinho vinha trabalhando bem...O que aconteceu?????????????

Anônimo disse...

Oxente!!!

Mas quem deixou o Vitória na serie C foi Paulo Carneiro e quem tirou foi Alexi Portela.

Ou estou enganado?

Anônimo disse...

Alexi Portela demonstrou agora um outro lado além de incompetente.. O de mau caráter. Chumbinho acertou com o preparador de goleiro do Sport, o cara pediu demissão, quando chegou no Barradão, Alexi Vetou o cara. Hoje é treinado do mízero Juazeiro e disse que pensou em até desistir do Futebol depois desse fato. Como um Gestor poderia ficar no Vitória depois desse Lamentável fato??? Dentre outras coisa que o Sr Alexi Incompetência fez, tirando toda autoriade admnistrativa de Chumbinho. Não tem quem fique..
Alexi mau caráter você está criando Ojeriza em toda a torcida do Vitória!

Anônimo disse...

"Perda considerável - Sobre a saída do diretor Newton Drummond, já sabia há algumas semanas. Ele não estava insatisfeito, mas a saudade da sua família em Porto Alegre pesou muito. Agora é esperar que a diretoria rubro-negra procure um nome que ocupe esse cargo com mais competência ainda.

http://www.ecvitorianoticias.com/2012/02/vitoria-o-caminho-e-esse-por-mauricio.html

Att,

J Mocota

Anônimo disse...

Tem gente que ainda fala em Paulo Carneiro. Se querem colocar o Vitória novamente na série C é só chama-lo.
Foi para o Bahia, fracassou. Está atualmente no Fluminense de Feira. Veja a campanha que o time está fazendo. Tem gente que pareçe que esqueçe os fatos com facilidade. Paulo Carneiro nunca mais.

EDU25 disse...

ATE QUANDO ALEXI VAI FICAR NA PRESIDENCIA DO VITORIA?SERA QUE ELE NAO ENXERGA QUE JA ACABOU O GTAS DELE NO CLUB?EU ACHO QUE QUANDO O VITORIA CHEGAR NA SERIE C ELE DESISTE.LAMENTAVEL.!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alexi Portela so pode sair da presidencia do VITORIA em 2013 quando havera uma nova eleição!

Anônimo disse...

Querer a volta de Paulo Carneiro é a mesma coisa de querer a destruição do Vitória, o Fim.

Daiane.

Anônimo disse...

vcs ñ deve lembra q o vitoria só começou ar ser respeitado no cenario nacional depois de paulo carneiro nos q somos vitoria temos q agradese muito a ele se ele estivese ai as coisas ñ estaria assim.

Anônimo disse...

o vitória está precisando de um lateral esquerdo, lima do internacional que é um bom jogador não vem mais por causa da saída de chumbinho,lamentavel.

Anônimo disse...

Temo pelo menos, permanecer na série B, o que será que esse Alexi portela tem na cabeça?, até o Chumbinho não o aguentou.

Anônimo disse...

Paulo carneiro no lugar dele o melhor nome

Anônimo disse...

nao quero saber de nada quero ser campeao bahano

Anônimo disse...

Se Alex Portela não serve muito menos Paulo Carneiro. O bom nome do Vitória atualmente é Sinval Vieira, que conheçe muito futebol, gosta muito do clube e é honesto.
Paulo Carneiro foi importante no inicio mas depois só fez merda. Vendeu jogadores que até hoje não se sabe onde está o dinheiro, deixou o clube com uma enorme dívida e de quebra na série C. Precisa dizer mais?
Sinval contrattou Ramon, Vanderson, Indio, Viafra, etc, ou seja, formou o Vitória depois da merda que Paulo Carneiro deixou na série C.
E depois, quem é mesmo rubro-negro não vai ser dirigente do Jahia.

mamal disse...

paulo carneiro foi um otimo presidente mais depois se envolveu com politica ai ja sabe comecou a roubar o vitoria agora esse bostetico do alerdo portela e demais como sempre falo amo esse time a torcida mais nao temos cunhao rocho pra tirar esse pau no cu de qualquer jeito mim desculpe nacao rubro negra queria eu q fosse em um corinthias da vida com bando de loucos to falando porque conheco pessoalmente nos aceitamos tudo por isso q nao temos um titulo nacional se eu estiver erreado mim critique

Anônimo disse...

como q esse merda q diz q e presidente deixa chunbinho e em embora o cara trabalhar certo provavelmente pra montar a quadrilha deles novamente tipo beto silveira o tal do ze eduardo bocao baba ovo de alexi portela reagi imbativeis se nao vai morre sem nada

Anônimo disse...

Rapaz, o tempo passando e nada de Alexi trazer um novo diretor...

Gilson Pedro Alves disse...

Vitória precisa de algum que já tenha dirigido clube grande que conheça do assunto, Rodrigo Caetano ou Adilson Durant são nomes para nosso nego. URGENTE

Gilson Pedro Alves disse...

Vitória precisa é de profissional que tenha dirigido grande clube, Rodrigo Caetano e Adilson Durant são nomes pra salvar nosso Nêgo. URGENTE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM