Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia chileno Eric Pino: "Gostaria de jogar no Vitória". Empresário 'verdadeiro' explica situação.

No meio de uma grande confusão, o meia chileno Eric Pino, que rescindiu contrato com o Antofagasta, clube que ajudou a colocar na primeira divisão do futebol do seu país, falou com exclusividade ao Bahia Notícias na manhã desta quarta-feira (1º).

O jogador afirmou não entendeu nada desde sua chegada ao Brasil, mas começou a compreender a atual situação quando conversou com a diretoria do Vitória.

- Logo quando cheguei não sabia o que estava acontecendo, mas falei com a direção do Vitória nesta manhã e comecei a compreender o que estava acontecendo. Eu só cheguei ao Brasil para jogar bola e quero fazer isso. Imparato nunca foi meu responsável e não tem autorização para falar por mim. Estou bastante chateado – disse.

Segundo o atleta, o Vitória é o clube que ele gostaria de atuar.

- Eu desembarquei no Brasil para jogar bola e gostaria de jogar no Vitória, mas temos que sentar e conversar – finalizou.


EMPRESÁRIO EXPLICA SITUAÇÃO NO AEROPORTO
O empresário do meia chileno Eric Pino, Douglas Wallentim, entrou em contato com o Bahia Notícias nesta manhã para explicar a confusão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite desta última terça-feira (31). Segundo o agente, Luís Imparato, que comandou toda a negociação com o Vitória para trazê-lo ao clube, nunca foi o responsável pela carreira do atleta.

- É enganoso dizer que Imparato é o empresário dele. É muito ruim dizer que sequestrei o jogador e ele está sumido. Já falei com a diretoria do Vitória e Imparato passou por cima de todo mundo. Eu soube da negociação quando ela estava concretizada. Inclusive fiquei sabendo pelo Bahia Notícias. Ele estava me roubando o jogador. Imparato fechou o negócio sem meu conhecimento. Quando fiquei sabendo já estava tudo acertado, sem meu conhecimento. As coisas estão assim porque ele fez nas minhas costas e nas do Chumbinho – disse.

Ainda de acordo com Wallentim, o intermediador chegou a ameaçá-lo, o que vai gerar uma queixa na polícia.

- Fui ameaçado pelo Imparato no meu computador gravado e vou dar queixa disso. Uma testemunha relatou no aeroporto – falou.

Para Wallentim, a chegada de Pino ao Leão não foi descartada.

- A diretoria teria que fazer a operação direto comigo. Não tem problema. Por falta de procuração não é, porque tenho tudo aqui. Existe a possibilidade da diretoria conversar comigo, mas do jeito que foi feito como Imparato fez, não tem conversa – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Rapaz, eu não sei dos detalhes da negociação, mas tem algo suspeito aí. Como é que o cara faz tudo, acerta e o jogador não diz nada? E pela última declaração, parece que querem mais do Vitória.

Anônimo disse...

Tá muito estranho isso. O Vitória tem que ter cuidado pra não caí em amadilha.

Anônimo disse...

o vitoria so arranja treinador covarde um time do nivel do vitoria nao pode jogar com 3 cabeças de area e ainda assim o time toma sufoco aprende com o bahia pelo menos ten raça cambadas de imcompetetes voces nunca vai voltar a primeira divisao quero saber quem disse a cerezo que geovane e pra ficar no banco ele e o melhor jogador que essa carniça que eu vi ontem jogar ghega o tocedor nao ten que ir ao barradao domingo vai perder pro bahia de feira e apreder como e que se joga cambadas de imcopetetes

Anônimo disse...

Boa dá chapéu no Vitória e contrata meio-campo chileno
Éric Pino vai reforçar time de Varginha por duas temporadas. Jogador ajudou time chileno a subir ao Clausura.

O Boa Esporte anunciou nesta quinta-feira (2) a contratação do meio-campo chileno Éric Pino, de 25 anos. O jogador ajudou o Antofogasta, clube da 2ª divisão do Chile, a chegar à série principal do futebol do país. O atleta também já jogou pelo Cobreloa, do Chile, em 2007.

Éric Pino rescindiu contrato com o clube chileno ao final da última temporada e estava sendo cotado no Vitória da Bahia. Mas como o clube baiano queria oferecer apenas um ano de contrato, ele acabou fechando com o Boa Esporte.

Pino já fez exames médicos e assinou contrato com o Boa Esporte por duas temporadas.

Anônimo disse...

Oh diretoria mediocre, quem tinha o jogador do nivel de João Neto Solto e conhecido pela sua forma de atuação, e não contratou, é timinho mesmo. Agora fica brigando por um jogador que ninguém conhece como Eric Pino rsrsrsrs, TOMA NA CARA OTARIOS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM