Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Média de idade da defesa do Vitória para o BAVI é de apenas 22 anos

A juventude será a principal característica da defesa do Vitória para o clássico deste domingo. Com Léo, Dankler, Gabriel Paulista e Élton; a retaguarda do time treinador por Toninho Cerezo chega a uma média de idade de apenas 22 anos.

Nesta sexta-feira, o treinador destacou a inexperiência dos defensores e lamentou a indisponibilidade do zagueiro Victor Ramos para a partida diante do Bahia. O jogador não foi regularizado e ainda não pode estrear pelo clube.

- Temos um ou outro problema para a defesa. Perdemos o Wellington Saci por lesão. O Alan Henrique foi expulso na última rodada. Interessante seria se o Victor Ramos tivesse condições de jogo – ponderou Cerezo.

O treinador descartou começar a partida com o lateral Romário, 18 anos. O jogador foi relacionado e deve ficar no banco de reservas como opção para o segundo tempo.

- Se eu colocar o Romário, vira uma defesa de time juvenil – disse o técnico.

Para o jogo contra o Bahia, Cerezo deve escalar uma equipe com três volantes. Róbston, que foi regularizado e está na lista de relacionados, tem grandes chances de sair jogador.

- O Bahia é um time que atua com três volantes e ocupa bastante o meio de campo. Nós também fazemos isso. Sobre o Róbston, é muito bom jogador. Estamos contando com ele – afirmou. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Se fosse Cerezo não arriscaria com Dankler na defesa nem com Elton na lateral-esquerda,pois o primeiro já demonstrou que não tem condições de ser titular, e o segundo não é lateral,jogar um Ja-Vi improvisado é muito arriscado.Vamos ver o que vai dar.

Anônimo disse...

2x2 é o que vai dar, lamento, pois o ECV precisa dos 3 pontos.

Anônimo disse...

Quem é torcedor do ECV só quer os três pontos.Não podemos advinhar, mas o palpite é de 1 a 0 Vitória. Vamos ganhar Leão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Toninho Cerezo precisa colocar muita marcação e contra-ataque; dessa forma ganhamos esse jogo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM