Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Nino Paraíba deve voltar a jogar em março: "Falta alcançar o condicionamento físico ideal"

O lateral-direito Nino Paraíba está ansioso. Afinal, o Vitória já fez nove partidas neste Baianão e seu nome jamais entrou na lista de concentrados. Nino sente saudade da bola, de triunfos e da torcida.

Neste período, Nino observou os companheiros com olhar atento. Das arquibancadas ou na telinha, garante ter sido solidário com os colegas.

Assisti a todos os jogos do Baiano, ou no Barradão ou pela TV. O time está bem, mas ainda se ajustando. Mas eu sinto uma vontade danada de entrar em campo e ajudar”.

Nino retornou das férias com uma semana de atraso. Assistia à sogra, doente, em Rio Tinto (PB). Depois, foi diagnosticado com pubalgia e começou o tratamento.

O atraso gerou especulações. Estaria ele interessado em trocar de clube? O boato foi desmentido e Nino reafirma o desejo de cumprir o contrato com o Leão até final do ano.

Quanto a pubalgia, comenta: “Graças a Deus já me sinto bem, mas não pronto para jogar. Falta alcançar o condicionamento físico ideal. Já estou treinando com bola, mas ainda não dá para participar de coletivos”, disse.

Nino estimou que até no início de março estará à disposição de Cerezo para brigar pela posição de titular, que até o momento foi revezada entre Dimas, Romário e Léo. (Paulo Simões / A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM