Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

FBF confirma realização do BAVI - 12/02/12

Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, o assessor jurídico da entidade, Manfredo Lessa, o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, além do comandante do BEPE, Major Henrique Melo, e do Coronel Alfredo Castro, estiveram numa reunião para acertar os últimos detalhes da 8ª rodada do Campeonato Baiano 2012, inclusive a confirmação do clássico BaVi, no próximo domingo, em Pituaçu.

Ouvindo a avaliação positiva dos mandantes da PM por garantir força ostensiva com mais de 800 homens dentro de campo e adjacências, o presidente contou com a anuência do Esporte Clube Bahia, mandante do jogo, em realizar a partida. (FBF)

// Tudo sobre o BAVI de 12/02/12
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

A última partida entre serrano e bahia em vit. da conquista, mostrou um cenário claro nesse campeonato; as árbitragens farão de tudo para o bahia ser o campeão, o vitória e os demais clube que se cuidem para que o futebol bahiano ñ reviva tempos de Osorio v.boas, onde o placar era determinado corruptamente fora de campo.

Anônimo disse...

É doloroso assistir as partidas do futebol bahiano na emissora que detem os direito de transmissão em 2012, só falta os apresentadores e o comentarista da arbitragem vestir a camisa do bahia. Eles em nada contribuem para o crescimento do futebol bahiano.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM