Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Atlético-BA x Vitória] Cerezo relaciona 19 jogadores, incluindo Geovanni. Renan será titular.

O técnico Toninho Cerezo deixou de fora o goleiro Douglas, titular nos nove primeiros jogos do rubro-negro, e vai dar uma chance a Renan na partida contra o Atlético de Alagoinhas, nesta Quarta-feira de Cinzas, às 22 horas, no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, pela 10ª rodada do Campeonato Baiano.

Além de não ter relacionado Douglas, o treinador promove os retornos de Geovanni e Dinei e chama mais uma vez o volante Jô.

Recuperado da dor que sentiu na coxa, o volante Rodrigo Mancha também foi convocado por Cerezo. São 19 jogadores que iniciarão a concentração depois do treinamento desta terça-feira, pela manhã.

Nesta segunda-feira, após a folga de domingo, Cerezo comandou um treino com objetivo de apurar a marcação e o toque de bola. Ele dividiu os jogadores em três times – cada com 7. Dois times se enfrentavam e um ficava esperando. Um time era obrigado a dar seis toques na bola e devolver para o outro campo, enquanto o outro time tinha que tentar impedir. O que perdia enfrentava o que estava na espera.

Cerezo concluiu o treinamento com cruzamentos para finalização. Os jogadores eram obrigados a cruzar a bola rasteira para a conclusão.

Os goleiros – Renan, Douglas, Gustavo e Jefersson – treinaram com o preparador Eduardo Andrade.

Nesta terça-feira, pela manhã, os jogadores voltam a treinar pela manhã e depois ficam concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Os 19 relacionados são:

Goleiros: Gustavo e Renan
Laterais: Romário, Léo e Mansur;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos;
Volantes: Mineiro, Robston, Jô, Rodrigo Mancha e Michel;
Meias: Lúcio Flávio, Arthur Maia e Geovanni;
Atacantes: Dinei, Neto e Marquinhos. (Site ECV)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

lula disse...

pq cerezo nao colocou pedro kem.
o cara veio para ser titular, tem q dar ritimo ao cara.

lula disse...

pq cerezo nao colocou pedro kem.
o cara veio para ser titular, tem q dar ritimo ao cara.

carlos disse...

Boa sorte Renan, temos dois paredões no gol!

Jean Rubronegro disse...

minha escalação seria essa:

Renan
Romário, Dankler, Victor Ramos e Mansur
Michel, Mineiro, Geovane e Arthur Maia
Dinei e Maiquinhos.

Anônimo disse...

Lula, você deve ser um dos iludidos com o futebol do P. Ken. Não recomendo depositar muita fé no cara, pois ele veio com rótulo de craque e sabemos que ele não foi bem nos últimos clubes em que passou. Torça(ou melhor, cobre) que a diretoria contrate um verdadeiro meia armador e que jogadores como Geovanni voltem a apresentar bom futebol.

mamal disse...

mim respondar geovane e quem pra ta depositando tanta confianca nesse cara a verdade e ta acabado vive de passado e uns otarios babando o ovo dele

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM