Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Alan Pinheiro pode ser titular contra o Fluminense nesta quarta-feira

O desempenho do atacante Alan Pinheiro nos treinos do Vitória não passou despercebido.

Cotado para ser titular na partida contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira, a jovem revelação rubro-negra recebeu elogios do técnico Toninho Cerezo, que viu no atleta o potencial necessário para ser o substituto de Rildo, de fora do time por conta de uma entorse no joelho esquerdo.

- O Alan é jovem, compõe bem e marca, não tem medo de dividir. Você dá uma instrução e ele entende o que você quer. Tem muita velocidade e chegada na área. Eu particularmente gosto dele. O problema é que é um jovem e temos que ter cuidado porque a cobrança é grande. Vamos encaixá-lo devagar – disse o treinador rubro-negro.

Cerezo também projetou um futebol dinâmico para o time do Vitória. Para tanto, segundo o treinador, alguns jogadores terão que se adaptar a jogar ‘sem a bola’, ou seja, diminuir os espaços quando a equipe rubro-negra estiver sendo atacada.

- O Marquinhos, por exemplo, é um jogador diferenciado. Mas ele fez um coletivo essa semana e reparei que ele não recompõe bem quando o time está sob pressão. O mesmo caso é o do Geovanni, que é craque, mas precisa jogar também sem a bola. O futebol de hoje exige que o jogador participe. Quero um time dinâmico, com velocidade e muita doação em campo – afirmou.

Para a partida contra o Fluminense de Feira, pela quinta rodada do Campeonato Baiano, Cerezo terá a disposição o atacante Dinei (veja aqui os relacionados para o jogo). O jogador, no entanto, não possui condições de atuar 90 minutos e deve ficar no banco, com grandes possibilidades de ser aproveitado no segundo tempo.

- Ainda vou chegar pra ele pra conversar. Não é um jogador que pretendemos utilizar por 90 minutos. Ele só fez até agora um coletivo. Vamos ver – concluiu o treinador. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

som-livre disse...

O ECV depois quê todos os contratados estiver pronto não vai dar para time nenhum...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM