Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Voltando de lesão, meia-atacante Marquinhos é o principal destaque do Leão para 2012

Sem contratações de peso neste início de temporada, as esperanças do torcedor rubro-negro estão depositadas nos poucos destaques do time que permaneceram após os fracassos de 2011, como Geovanni e Nino Paraíba.

Mas é o atacante Marquinhos, cria da Toca, que detém o status de principal jogador do Vitória atualmente.

Ainda se recuperando de uma lesão que o tirou da reta final da Segundona do ano passado, ele deve voltar aos treinos no próximo fim de semana.

Segundo o médico Rodrigo Vasco da Gama, Marquinhos logo voltará a participar das atividades normais. "Clinicamente, ele está sem dor, não progrediu a lesão, e acho que neste final de semana o jogador será liberado para as atividades normais". Na terça-feira, o atacante fez exercícios na academia do Leão e antes de se juntar ao elenco terá que passar por uma fase de readaptação, quando se recondicionará fisicamente.

O Vitória programou para pré-temporada de Marquinhos, ainda no ano passado, um tratamento especial. A ideia é fazer o atacante minimizar os riscos de contusão em 2012, preservando a agilidade e dando consistência à musculatura. A perda do atacante na reta final da Série B custou caro ao Rubro-negro, que ficou sem seu principal jogador e viu o acesso escapar por pouco.

Como o Campeonato Baiano já começa no dia 18, o atleta deve desfalcar o Rubro-negro nas rodadas iniciais da competição. O Leão estreia em Senhor do Bonfim, contra o Feirense. (iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

QUAL? NINO PARAIBA, KKKKKK UMA MISERIA QUE NÃO SABE PASSAR UMA BOLA OU CRUZAR PRA GRANDE AREA PRO ATACNTE, ELE RIFA A BOLA OU SE LIVRA DELA KKKK NINO É LATERAL OU ALA BOM PRA QUEM SÓ VIU JAPONES OU COREANO JOGANDO

Anônimo disse...

DIREÇÃO VCS ESTÃO VACILANDO ATÉ AGORA NÃO RESOLVEU A VIDA DE RODRIGO MANCHA NO VITÓRIA,

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM