Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Robston: "Quero conquistar títulos e deixar meu nome guardado na história do Vitória"

Terceira contratação do Vitória nesta temporada, o volante Róbston concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta tarde de segunda-feira.

Feliz com a nova oportunidade na carreira, o jogador relembrou que conseguiu colocar outros dois clubes na Série A anteriormente: o Atlético-GO e o Sport.

- Desde 2006 eu só consegui acesso e agora estou feliz em ter essa oportunidade de poder colocar o Vitória na primeira divisão. Estou feliz em vestir a camisa de um grande clube como o Vitória. Temos três competições este ano, mas precisamos pensar em uma de cada vez. Espero que em dezembro possamos comemorar o acesso. Não vim para Salvador pensando em festa. Quero conquistar títulos e deixar meu nome guardado na história do clube – disse.

Contando com Neto Coruja, Uelliton, Michel, Marcone, Elton e Rodrigo Macha, o elenco está inchado nesta posição, mas o atleta acredita que isso será bom para o grupo.

- Quanto mais concorrência tiver, mais aplicação vai ter no dia a dia. O professor deixou bem claro quando cheguei que quem estiver melhor vai jogar – falou.

Róbston ainda elogiou o treinador Toninho Cerezo, que atuou na mesma posição quando jogava.

- Eu vi Toninho jogar quando era garoto. Nós temos que fazer um pouco do que ele fez e nesta posição foi um dos melhores. Quando temos um treinador que atuou nesta posição, melhora e fica mais fácil – concluiu. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

esse ai so serve pra levar o time a serie A ( o que o vitoria precisa ), entao, é pra sempre jogar na serie b pq na A...

som-livre disse...

anônimo só fala merda mostra quem vc é...

Anônimo disse...

O q/ é q/ vcs torcedores estão querendo mais? o Messi, é? vvcs estão é sonhando tem q/ formar uma equipe de série B ´é B não é A não? a série B é jogo de pegada, marcação forte é luta dentro de campo gente acordem....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM