Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Michel: "Quero me dedicar ao máximo e honrar a camisa do Vitória"

Apresentado como segundo reforço do clube para esta temporada, o volante Michel, que estava no Ceará chegou à Toca do Leão nesta tarde.

Bastante motivado com a nova oportunidade, após cinco anos no alvinegro, o jogador adiantou que essa recepção de todos pode fazer a diferença no futuro.

- Fico feliz por ser recebido desta forma pela torcida e vocês da imprensa. Só joguei contra o Vitória até agora, mas sei que é um clube de massa e com totais objetivos de conseguir os objetivos neste ano. Quero me dedicar ao máximo e honrar a camisa do Vitória – afirmou.

Segundo o atleta, o apelido de “Guerreiro”, que recebeu no Vozão, pode ser mantido em Salvador.

- Sempre lutei e batalhei para conquistar meu espaço. No Vitória não será diferente. O espírito guerreiro mesmo não vai faltar, podem ter certeza e cobrar. Estou muito feliz em estar presente aqui – disse.

Michel ainda preferiu não comparar seu momento com o de Vanderson, ídolo recente na história do clube baiano, que atua na mesma posição.

- Vanderson teve uma história no Vitória, mas eu quero fazer a minha também. Chego com humildade e respeitando todo mundo, para fazermos uma família.

O volante ainda adiantou que pretende ficar pronto na partida de estreia do Leão no Baiano, contra o Feirense, dia 18.

- Quero ficar pronto o mais rápido possível. Se eu estiver bem e Toninho Cerezo achar que pode contar comigo, estarei à disposição. (Maurício Naiberg / BahaiNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

ATENÇÃO !!! RUBRO NEGROS, O SITE ig.com.br
RETIROU DA PAG. DE ESPORTES O ESCUDO DO VITORIA.
MANDE MSGS REPUDIANDO ESSE ATO PARA O IG.
PASSE PARA TODOS OS TORCEDORES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM