Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória reiniciou treino físico na preparação para o Campeonato Baiano 2012

O time rubro-negro reiniciou nesta segunda-feira, pela manhã, os preparativos para a largada do Campeonato Baiano, dia 18. O Vitória estreará contra o Feirense, às 21h50, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Coube ao preparador físico Mário Augusto ministrar a atividade matinal. Ele montou um circuito no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes e realizou uma atividade física.

De fora ficaram os jogadores Geovanni, Marquinhos, Michel e Robston (treinando com os professores Júlio César Barbosa e Alex Fernandes), Nino e Romário (departamento médico) e Esdras (academia).

Os goleiros Douglas, Gustavo e Jerfesson treinaram com o preparador Eduardo Andrade.

Robston será apresentado às 15h30 desta segunda-feira
O volante Robston será apresentado às 15h30 desta segunda-feira pelo executivo de futebol Newton Drummon, na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Estádio Manoel Barradas.

Robston treina desde sábado no CT Manoel Pontes Tanajura e já foi submetido à primeira etapa da avaliação médica, com o fisioterapeuta Clício Alves e o fisiologista Valter Abrantes, e nesta segunda-feira, pela manhã, realizou o teste de carga com o instrutor de academia, João Alberto Souza.

Na terça-feira, pela manhã, Robston fará o teste de esforço físico cardiológico com o cardiologista Luís Carlos Passos. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM