Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória praticamente definido para enfrentar o Feirense nesta quarta-feira

Com um coletivo, o elenco do Vitória praticamente encerrou a preparação para a partida de estreia no Campeonato Baiano nesta quarta-feira, contra o Feirense, às 20h30, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

Isso porque os jogadores só retornam ao batente na manhã desta terça e seguem para o interior à tarde, após o almoço.

Logo no início dos trabalhos, a surpresa ficou com o goleiro Renan, contratado pelo clube neste domingo. O jogador já chegou, fez os exames necessários e correu ao redor do campo principal da Toca do Leão. Ele não participou da atividade comandada pelo preparador Eduardo Bahia com Douglas, Gustavo e Jéferson.

Mas o restante do grupo foi dividido em quatro, independente da posição que atuam. Cerezo e seus auxiliares exigiram dos atletas o aperfeiçoamento nos passes e depois os volantes lançaram bolas para os meias e atacantes.

Logo após essa movimentação, o técnico rubro-negro comandou um coletivo e contou com o retorno do volante Mineiro, poupado no final de semana. Com isso, os onze titulares que devem iniciar o estadual são: Douglas; Léo, Gabriel, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Rildo e Neto Baiano.

Fora do treino – Geovanni, já em fase final de recuperação de um problema no joelho, deu piques na lateral do campo. Esdras, Nino e Edson foram observados pelo departamento médico e só devem retornar aos gramados dentro de algumas semanas. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Lucas Ferreira disse...

...só q indio entra no segundo tempo e faz um gol.

Guilherme santos disse...

o que vcs acham de jogar rapido com tres atacantes, como indio, adailton e marquinhos,pow o time e esse se tentar da certo,pense nisso.

Guilherme santos disse...

pessoal vocês aprovam meu time para o baiano?
1-Douglas 2-Nino 3Rodrigo 4Gabriel, 5uelliton ,6 ate então saci,7coruja 8Geovani 9adailton 10 Indio, 11 Marquinhos.
Rildo e p/ os 30 minutos finais e neto baiano da mesma forma,lucio Flavio e para o final, segura o jogo...comentem

Daniel Durães disse...

Faltou só uma coisinha aê, Guilherme: Mineiro!!

Unknown disse...

Só deveria mudar mesmo é o uniforme que material feio, e na lateral direita Romário e no ataque Adaílton e Índio, enquanto Marquinhos se recuperar da lesão quando voltasse a ter condições de jogo voltaria Índio para o meio e Marquinhos no ataque

Fabricio Carneiro disse...

Guilherme sinceramente se você acha esse time que escalou forte para 2012, a série C tá logo ali. Uellinton e Neto coruja no mesmo time ? Adaílton e Indio entre os onze titulares ? cadê o centro avante ? temos que melhorar:

1- Douglas
2- Nino
3- Rodrigo ou Gabriel
4- Victor Ramos
6- Welinton Saci
5- Michel
7- Rodrigo Mancha ou Robston
8- Arthur Maia ? fraco, precisamos reforçar
10- Geovanni
11- Marquinhos
9- Reforço imediato, espero que Dinei venha

Anônimo disse...

ATÉ AGORA O ECV NÃO FEZ UM GRANDE TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM