Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico: Geovanni, Índio, Marquinhos, Leo, Reniê e Nino Paraíba

Geovanni já foi liberado e começou a treinar com o grupo, neste sábado, participando do treino tático e de finalizações.

O jogador está à disposição do treinador Toninho Cerezo depois de concluir o trabalho especial de fortalecimento muscular para que não volte a ter problemas no joelho.

Outro que deve ficar à disposição de Cerezo para o jogo em Vitória da Conquista, quarta-feira, é o volante Rodrigo Mancha, cujo contrato está regularizado. O também volante Robston pode ficar pronto para o jogo contra o Itabuna, domingo, dia 29.

Recém-contratado, o atacante Dinei iniciou o processo de pré-temporada e na quarta ou quinta rodada também será mais um atleta para Cerezo reforçar a equipe do Vitória.

O atacante Índio está em fase final de recuperação do edema na panturrilha. O jogador já foi regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Marquinhos segue em ritmo de treino especial para fortalecimento muscular e a previsão é que na quinta rodada esteja preparado para ser utilizado pelo treinador rubro-negro.

O lateral-direito Léo, vetado para o jogo por causa de um edema no músculo adutor da coxa direita, depois do tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves correu em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O zagueiro Reniê, com edema na parte posterior da coxa direita, fez tratamento e será avaliado semana que vem.

O lateral-direito Nino segue em tratamento da pubalgia (inflamação no púbis) e na próxima semana deve iniciar os treinos controlados. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Pessoal, uma sugestão, olha esse garoto Wille com carinho, excelente meia, veloz, inteligente, pode sr muito útil, sendo colocado aos poucos para ir ganhando experiencia, as vezes temos coisas boas aos nossos olhos e não enxergamos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

e verdade bom jogador esse o wille

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM