Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Drummond fala sobre: Rodrigo, Victor Ramos, Rodrigo Mancha, Fábio Santos, Lincoln e Roger

O zagueiro Rodrigo Costa, 31 anos, ex-Ponte Preta, São Paulo, Dínamo de Kiev, Grêmio e Internacional, Rodrigo chegou na tarde desta quarta-feira a Salvador, e pode assinar contrato com o Vitória até o final do ano.

Como teve um problema de saúde – embolia pulmonar – e ficou afastado por cinco meses, o jogador será submetido a uma bateria de exames antes de assinar contrato.

Nós tivemos a informação médica que ele tem condições de jogar futebol, mas de qualquer maneira nós vamos fazer todos os exames necessários para termos também essa comprovação. O Rodrigo deve passar conosco dois ou três dias realizando exames. Assinamos um termo de compromisso do seu empréstimo e esse termo vai condicionar ao relatório médico dando condições de jogo. Após isso, ele assina contrato de um ano se for aprovado pelo departamento médico”, explicou o executivo de futebol Newton Drummond.

Sobre o retorno do volante Rodrigo Mancha, que já realizou exames e foi avaliado nesta quarta-feira, e treinou com o professor Júlio César Barbosa, o executivo disse:

Rodrigo Mancha foi uma negociação que já ocorria desde o final do Brasileiro do ano passado e seu empresário montou a estratégia de Rodrigo fazer a rescisão contratual com o Santos e se colocar à disposição do Vitória para um contrato de dois anos. O Vitória tem 20% de vitrine e também tem o direito de comprar de 40% dos direitos econômicos do jogador”.

Indagado sobre Victor Ramos, revelado pelo Vitória e que voltou ao futebol brasileiro para atuar no Vasco depois de uma passagem na Bélgica, Newton Drummond esclareceu: “Victor estava esperando a liberação do Standard de Liege, que, parece que já veio. Está faltando o Vasco desdobrar os documentos”.

O executivo rubro-negro explicou que não houve um acordo para renovar o contrato do atacante Fábio Santos até dezembro e, por isso, o jogador ficará no clube até se recuperar da cirurgia no joelho.

Confirmou o interesse em Lincoln, que jogou o Brasileiro pelo Bragantino, mas disse não ter procurado Roger, que já atuou no Vitória e, atualmente, está no Japão.

Empréstimo - O Vitória emprestou até o final de maio o volante Marconi ao Americano de Campos para jogar o Campeonato do Estado do Rio. Marconi se desligou do clube nesta quarta-feira. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O VITÓRIA PRECISA CONTRATAR UM CENTROVANTE DE QUALIDE,POIS NETO BAIANO É UM BOM RESERVA,PORÉM PARA SER TITULAR NÃO DÁ,LINCOLN, DINEI E OBINA SÃO BONS NOMES.MAS, O VITÓRIA PRECISA TAMBÉM DE UM ATACANTE DE BEIRADA,POIS NÃO PODEMOS DEPENDER SÓ DE MARQUINHOS,JÁ QUE, RILDO E ADAILTON TÊM POUCA QUALIDADE.

historia do ba-vi disse...

axo q precisamos tbm de um lateral esquerdo hj no mercado tem poucos disponiveis axo q marcelo cordeiro(portuguesa)ou lima(jogou o brasileiro pelo paraná) seria dois bons nomes.
e precisamos de uma lateral direito tbm vitor(ex-palmeiras) seria um bom nome,é o bom jogador q apoia o ataque

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM