Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cerezo comandou mais um treino neste sábado

Com Michel e Índio integrados, Toninho Cerezo comandou aos jogadores do Vitória, neste sábado, pela manhã, mais um trabalho técnico-tático, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Na primeira etapa, ele separou os quatro zagueiros – Dankler, Reniê, Gabriel e Alan Henrique – e mais os laterais Léo e Wellington Saci. Com auxílio do assistente técnico Flávio Tanajura, Cerezo orientou um treino de posicionamento.

Enquanto isso, os demais jogadores realizavam um trabalho de finalização com o assistente técnico Ricardo Silva na outra metade do campo. O índice de aproveitamento foi considerado muito bom.

Na segunda etapa, Cerezo comandou treino para os volantes Michel, Uelliton, Elton e Jô. Os demais continuaram finalizando em gol: só que agora tinham que aproveitar as bolas cruzadas na área.

Finalizando, Cerezo dividiu o grupo em duplas, e um jogador ajeitava a bola lançada pelo alto para o companheiro finalizar sem deixar cair e de fora da área. A dupla, cujo jogador marcava gol, era dispensada.

O preparador de goleiros Eduardo Andrade treinou antes os goleiros Douglas e Gustavo.

Separados - Se Michel e Índio já treinam com o grupo, Robston, Romário, Marquinhos, Geovanni e Rodrigo Mancha estão treinando a forma física com os professores Júlio César Barbosa e Alex Fernandes.

Liberado pelo departamento médico, o volante Mineiro, que na sexta-feira reclamou de um cansaço no músculo adutor da coxa direita, correu em volta dos campos do CT.

Seguem em tratamento médico os jogadores Nino, Esdras e Edson, os três com pubalgia. Eles em paralelo ao tratamento com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar estão pedalando na bicicleta ergométrica.

Programação - Neste domingo, os jogadores treinam pela manhã. Na segunda-feira, a reapresentação será à tarde. Na terça-feira, treino pela manhã, e viagem depois do almoço para a cidade de Senhor do Bonfim, local da estreia no Campeonato Baiano, quarta-feira, contra o Feirense, no Estádio Pedro Amorim. (Site ECV)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

lucas disse...

indio nao perde vaga de titular para nenhum atacante do vitoria

Cleber disse...

Se estiver motivado e bem condicionado, certamente tem vaga certa. Porém não foi o que percebi na última vez que ele retornou da Ásia.

SRN

Anônimo disse...

Tenho certeza que o Arthur necessita de ritmo de jogo junto aos profissionais, Toninho precisa dar oportunidade de pelos menos cinco partidas para ele adquirir confiança e jogar tudo o que sabe, não adianta jogar uma partida e caso aatuação não seja boa sacar do time, volto a repertir, quem joga bola sabe que é preciso continuidade, o campeonato B 2011 deram chance demais ao Lúcio Flávio, porém o mesmo não se firmou. Caso a comissão técnica conceder a metade das oportunidades a Arthur ele vai se firmar e será a estrela que todos nos queremos.
Confio em Toninho ele é boleiro e sabe o que eu estou falando.

Anônimo disse...

se o rildo ficar de fora desse ataque mais uma vez vamos ver um time sem contra ataque em velocidade arthur pode ser boa opçao de armar esse contra ataque com um pouco mais de juizo rildo ainda sera a peça fundamental do vitoria rumo a serie a

Anônimo disse...

vitoria tem q contratar junior cigano, minotauro e minotouro pra divulgar ainda + o nosso time ...
rildo e indio podem sim jogarem juntos

Anônimo disse...

OLHA MEU IRMÃO EU QUERO VER O VITÓRI-AÇO PANCANO BOTANO PRA LENHAR PRINCIPALMENTE NAQUELAS MISÉRIAS SEM TETO E SEM ESTÁDIO LÁ DE ITINGA

Anônimo disse...

Cerezo é mesmo um a cara esquesito. Primeiro ele fica surpresao com a quantidade de pessoas no treino do Vitória e afirma " O Vitória é mesmo um time grande". Segundo ele quer um elenco com apenas 23 jogadores. Essa quantidade não existe atualmente no futebol, onde o clube disputa conpetições paralelas tipo Baianão e Copa do Brasil e tem-se muitas contusões e suspensões de atletas.
Pergunto a você Cerezo, se você perder um ou dois zagueiros, por exemplo, você vai ficar com apenas dois e o clube vai sair tonto atras de zagueiros no meio de uma competição?
O numero ideal de atletas hoje, no futebol moderno é 28. Três goleiros, 5 laterais, 5 zagueiros, 5 volantes, 5 meias e 5 atacantes. Fora disso é dar bola para o azar.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM