Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão fala sobre os jogadores: Pedro Ken, Tartá, Victor Ramos e Rodrigo

Em entrevista concedida ao programa "Coração de Leão", na rádio Tudo FM, nesta tarde de domingo, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, esclareceu as situações de alguns jogadores.

Falcão falou dos meias Pedro Ken, do Cruzeiro, e Tartá, do Fluminense, que devem ser os próximos contratados do clube nesta temporada.

// Confira o mercado da bola para o Vitória em 2012

- Vamos ver. São dois jogadores que interessam e acho que ambos têm muito a contribuir e as conversas estão adiantas, mas existem detalhes para acertar. Acho que vai dar tudo certo – disse.

Sobre a situação dos zagueiros Victor Ramos e Rodrigo, o dirigente adiantou que essa semana tudo será resolvido.

- Devemos estar recebendo o relatório médico para fecharmos a negociação e Victor Ramos precisamos resolver a questão com o clube belga até sexta-feira para definirmos ou desistirmos do negócio – concluiu.

Para ele, o grupo ainda não será fechado com essas aquisições.

- Eu acho que o grupo já é bom, mas entendo que se a oportunidade surgir, não devemos abrir mão dela. A princípio não, mas sei que devemos fazer mais uma ou duas contratações – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Não vai trazer outro lateral esquerdo como estava planejado pelo Chumbinho?

Anônimo disse...

Me faço a mesma pergunta, quem disputará a lateral-esquerda com Saci?! Essa contratação precisa ser feita e acredito que Lima, do Inter, ainda é o nome que Chumbinho está esperando para a posição, mas o Vitória não pode esperar por esse jogador a vida toda, se não der para trazê-lo parte para outra.

Anônimo disse...

falta um lateral esquerdo (para botar pressão em saci) e outro direito(para botar pressão em leo e nino pb , apesar da boa atuação de dimas) , além de um mais um zagueiro , pois ao final de 2011 foram dispensados 3 zagueiros , mauricio , alison e jean (que na minha opinião seria util no elenco atual ) até agora só contratamos 2 , victor ramos ( se é que o negócio vai ser concretizado ) e rodrigo . sei que falam que temos que apostar na base , mas metade do time vindo dela não seria muita pressão em cima dos garotos ? se bem que isso pode prejudiar suas atuações. já ao final do baiano recomendo as contratações do meia raylan e do atacante j. neto (ambos do bahia de feira) , e a venda do volante ueliton , já que seu contrato acaba no final do ano e já revelou não querer ficar no vitoria ,enfim , não passamos 10 anos formando um jogador para sua saída de forma ingrata , sem retorno financeiro .

Pedro Gustavo / Vila Laura .

Anônimo disse...

uelliton,tá mais que no hora de sair do vitória, pois se não acha que a torcida não é nada pr ele e o vitória tambem então thauu pr ele, se não achar comprador empresta ele ao ibis........

Anônimo disse...

Eu abobino quem cospe no prato que come ou comeu o q/ é isso Welliton? vc ainda precisrá muito do esporte clube vitória, este clube quem te ajudou, qndo vc chegou passando fome,desdentado, e descalço...... acorda criatura impura.

Anônimo disse...

Uelliton e Coruja A Torcida Os IMBATIVEIS Deseja que Vocês Dois VÁ TOMAR NO CÚÚ E SAIA LOGO DO VITORIA DOIS FILHOS DA PUTA QUEM FALA ISSO AQ E A DIRETORIA DA TORCIDA OS IMBATIVEIS PQ QUERER TIRAR ONDA COM NOS VAI SE FUDER E SE NÃO SE SAIR LOGO POR BEM VAI SAIR POR MAL PRINCIPAMENTE A DISGRAÇA DO UELLITON

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM