Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo elegia esforço dos jogadores e fala sobre atacante Rildo: "Temos que conversar com ele e ter paciência"

Toninho Cerezo exaltou o desempenho do time, embora reconheça que ainda está longe do ideal. Na coletiva, após a goleada de 6 a 1 diante do Juazeiro, o técnico disse:

Só com o tempo vamos encaixar as coisas. Pelo menos nós estamos mostrando boa vontade, determinação e luta. No primeiro jogo, que foi fora de casa, jogamos bem o primeiro, e no segundo tempo não jogamos bem. Mas todo mundo se esforçou, discutindo e brigando no bom sentido para sair com um bom resultado".

"Aqui em casa foi um excelente resultado, com a mesma . Se tem um ou outro escorregão é porque uma equipe que joga e procura o gol adversário em um momento ou outro pode ter um tropeço, uma saída de bola errada, e pode tomar um gol também”.

Cerezo achou normal o fato de o time na segunda etapa ter procurado tocar mais a bola.

Nós tivemos um primeiro tempo que nós procuramos o gol. No segundo, devido ao placar (4 a 1) nossa equipe, inteligentemente, começou a tocar a bola, o que é uma coisa normal. Mas mesmo assim chegamos ao gol adversário algumas vezes e fizemos gols. Nós estamos procurando jogar um futebol objetivo em direção ao gol adversário e ao mesmo tempo, no momento que perde a bola, compactando e marcando”, disse.

Falando a respeito do estreante Michel, ex-Ceará Sporting, e da atuação do garoto Dimas, na lateral-direita, o treinador observou:

Michel deve ter jogado uns 25 ou 30 minutos. O garoto já tem uma boa base. Ele tem algumas coisas que são importantes Tem personalidade, procurou o jogo, tem bom toque de bola, bom cruzamento, tem dinâmica de lateral e fico contente porque é uma prata da casa. Ele reagiu bem”.

O treinador minimizou a atitude de Rildo que insistiu em cobrar o primeiro pênalti sofrido por ele – quando Neto foi determinado o cobrador oficial pela Comissão Técnica.

O Rildo é um bom menino, mas estoura por nada. O que ele sabe fazer bem é jogar futebol. Ele sabe jogar e tem que pôr em prática aquilo que sabe fazer bem. É um garoto, já sofreu por isso, e temos que conversar com ele e ter paciência. Eu não quero perder um jogador como Rildo por causa de bobagem”. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM