Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano fala do empate e do novo contratado do Vitória: atacante Dinei

Depois de estrear no Campeonato Baiano com um empate diante do Feirense, em 1 x 1, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, os jogadores do Vitória lamentaram muito o resultado, já que o rubro-negro levou o gol que determinou o resultado final aos 35 do segundo tempo.

Para o atacante Neto Baiano, essa oscilação do time é normal em início de temporada.

- Para um início de temporada, foi bom. Ainda estamos sem ritmo de jogo, mas tem que olhar o lado bom. Todos se esforçaram bastante os noventa minutos. Claro que precisamos melhorar em alguns setores e tenho certeza que Toninho Cerezo vai corrigir esses erros que tivemos. Esperamos que na próxima partida já apareça uma evolução – disse.

Segundo o jogador, com as possíveis presenças dos novos reforços, como Róbston, Michel e o goleiro Renan, a equipe poderá evoluir e Cerezo terá mais opções em todos os setores.

- Isso vai ser bom. Esses atletas poderão nos ajudar muito na temporada. O grupo do Vitória hoje é muito forte e ficará melhor quando estiver completo. A diretoria está montando um elenco par ao ano inteiro – afirmou.

Ainda de acordo com Neto, ele e Dinei, recém-contratado pelo clube baiano, podem jogar juntos, mesmo com características parecidas.

- Dinei chega para somar com todo o elenco. Acho que podemos jogar juntos e não vejo problema nenhum em sua chegada. Ele é um excelente jogador e se ele tiver que ser titular, estarei apoiando, e sei que ele me apoiará se for a situação inversa. O que importa é o Vitória forte para conseguirmos nossos objetivos esse ano – concluiu. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

O VITORIA CONTRATOU MEIA ATACANTE TARTA EX FLUMINENSE...

Anônimo disse...

vai comer banco, seu poste

Anônimo disse...

To torcendo para dinei estrear logo e colocar esse cara no banco!!! Não aguento mais ver neto baiano no vitória!!

cyclone disse...

TEM QUE COMER BANCO E NEM ENTRA NO SEGUNDO TEMPO SUA MERDA

Anônimo disse...

esse cara tem q sair do vitória rpz , eu nn aguento mais ele,atacante sem qualidade niuma ,ngn quer uma poha dessa ,estrea logo Dinei ..

Anônimo disse...

esse cara tem q sair do vitória rpz , eu nn aguento mais ele,atacante sem qualidade niuma ,ngn quer uma poha dessa ,estrea logo Dinei ..

Anônimo disse...

neto chorão é uma piada,no jogo em senhor do bonfim parecia uma barata tonta,só é sabido fala como se fosse titular absoluto e a comissão tecnica liderada por ricardo silva come e coloca ele pra jogar,jogadorzinho ruim muito ruim. "artilheiro dos gols de penalti"lembrem quantos gols ele marcou ano passado e quantos foram de penalti.e o pior ainda briga pra bater os penaltis com os colegas. culpa de ricardo silva e cerezo que ta igualzinho a vagner benazzi retranqueiro tirou artur e colocou mais um zagueiro onde ja tinham tres com ueliton jogando de terceiro zagueiro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM