Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória oficializa nova comissão técnica para 2012

O Executivo de futebol do Vitória, Newton Drummond, oficializou nesta segunda-feira a nova comissão técnica do time profissional para a temporada de 2012.

Toninho Cerezo volta a ser o técnico da equipe, depois de ter passado pelo clube há 12 anos.

Como preparador físico foi contratado Mário Augusto que acompanha Cerezo faz muito tempo. Seus assistentes serão Júlio César Barbosa e Alex Fernandes, mantidos da antiga comissão.

O principal assistente técnico será Ricardo Silva, que também já trabalhou com Cerezo.

Para treinador de goleiros, o clube trouxe de volta Eduardo Andrade, que deixou o Vitória em 2009 para trabalhar inicialmente no Atlético do Paraná, depois no Santos, Atlético Mineiro, Sport Recife – subiu este ano para a primeira divisão – e teve uma passagem rápida como técnico do Camaçari no Campeonato Baiano de 2011.

A comissão se reuniu na semana passada traçando o planejamento para a pré-temporada que será iniciada dia 26 de de dezeembro com os exames médicos e testes físicos. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM