Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma interesse em lateral-esquerdo Lima, mas Internacional descarta

O Vitória segue em busca de reforços para formar o seu elenco para a temporada 2012. Uma posição, porém, é a mais carente: a lateral esquerda. No momento, o grupo conta apenas com o garoto Iuri, que ainda pertence à base e está disputando o Brasileiro Sub-20.

O primeiro nome na lista de reforços do rubro-negro é Lima, lateral-esquerdo que foi destaque na Série B defendendo o Paraná. O jogador, no entanto, tem vínculo com o Internacional até julho de 2012. Quem confirma o interesse no atleta é Alexi Portela.

// Veja como está o mercado para o Vitória 2012

O Lima interessa. Inclusive o [gestor de futebol] Newton Drummond já está se preparando para conversar, mas tem um problema: o Inter só libera ele depois que ele renovar seu contrato”, afirmou o presidente do Vitória à reportagem do A TARDE.

Inter nega – A confirmação de Portela é rebatida pelo vice de futebol do Internacional, Luís Anápio Gomes. O dirigente negou qualquer contato com o Vitória e descartou a transferência de Lima, garantindo que o jogador faz parte dos planos da equipe para a próxima temporada.

Por ser um jogador jovem e por ter demonstrado serviço no Paraná, a nossa intenção é de, a princípio, aproveitá-lo por aqui”, disse Anápio à reportagem do A TARDE.

O dirigente Colorado, no entanto, não descarta a possibilidade de negociá-lo em outro momento, caso haja o interesse do Vitória. “No futuro, se o Inter estiver com um plantel bem reforçado neste setor, nada impede que o jogador seja negociado”, afirma Anápio.

Com a negativa do Internacional, a lista de possíveis reforços do Vitória fica ainda menor. Lima foi o único lateral-esquerdo especulado até o momento. Os outros jogadores analisados atuam no meio-campo ou no ataque: Rodrigo, do Fluminense, Dudu Cearense, do Atlético-MG, e Eduardo Ramos e Kieza, ambos do Náutico. (Vitor Villar, com informações de Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

PH disse...

Esse ALIXO mal voltou já tá dando com as línguas nos dentes!!

Morre diabo incompetente!!

lula disse...

esse presidente tem q ter mais tranquilidade nao anusiar sem ter algo certo.
ai depois de velho fica saindo como mentiroso!

jfg10mil@hotmail.com disse...

cautela alex, pois temos q fazer as coisas no futebol com tranquilidade e singilo, fica esse conseho para não dar armas aos adventrolor .
um abraço de jf.

WILSON disse...

WILSON DISSE:

O PEIXE MORRE,PELA BOCA,DITADO POPULAR,
SE CONTRATOU UM GESTOU.
E DIGA-SE DE PASSAGEM,VEM CUMPRINDO O
SEU PAPEL.ASS.POR MIM,COM TODO APOIO.
RECEBENDO ATÉ CARTA DE APOIO DA NOSSA
TORCIDA.
POR TODOS OS SANTOS,ALEXI ADMINISTRA MAIS
E FALA MENOS.PARA NÃO VOLTAR A ERRAR.
FUTEBOL É COM O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.
FINANÇAS É DIRETOR > FINANÇAS
DECISÃO (QUANDO TEM COMPETENCIA)É DO PRESIDENTE.
FICOU BONITO ALEXI,O DESMENTIDO DO DIRIGENTE DO INTERNACIONAL.DESMENTIDO PUBLICAMENTE.
O RESTO DA REPORTAGEM>ATÉ ESSE MOMENTO
O DRUMMOND NÃO INFORMOU NADA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM