Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20] Jogo de hoje Vitória x Vasco será transmitido pelo SPORTV às 19:00h

O Vitória decide nesta terça-feira, contra o Vasco, às 19 horas, sua classificação para a segunda fase da sexta edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, promovido pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol) e disputada no Rio Grande do Sul. Líder com 5 pontos ganhos, 5 gols marcados, 2 sofridos – saldo de 3 -, o time rubro-negro basta empatar.

O Coritiba, segundo colocado, também tem 5 pontos ganhos, 4 gols marcados e 1 sofrido, saldo de 3 – perde para o rubro-negro no critério de gols marcados. O Corinthians, que já encerrou sua participação, também está com 5 pontos, 6 gols marcados e 8 contra, saldo negativo de 2.

Com 3 pontos, o Atlético Mineiro ainda está na briga e vai enfrentar o Coritiba com a necessidade de vencer. O Galo marcou 3 gols e sofreu 6, estando com 3 negativos. O Vasco soma 2 pontos, marcou 4 gols e sofreu 5, estando com saldo negativo de 1.

A depender da combinação de resultados, até com uma derrota pelo placar de 1 a 0 a gente pode se classificar. Com o empate já garantimos a vaga, independente do resultado de Atlético e Coritiba”, comenta João Paulo, coordenador da Divisão de Base do rubro-negro.

Vitória x Vasco terá transmissão ao vivo (canal 39) pela SporTV, às 19 horas desta terça-feira, no Estádio Passo D´Areia, em São José, na Grande Porto Alegre. Dos três jogos disputados até aqui, o rubro-negro ganhou do Atlético MG (4 x 1) e empatou com o Corinthians (1 x 1) no Passo D´Areia. O empate de 0 a 0 com o Coritiba, domingo, no CT Alvorada, do Internacional.

O treinador Carlos Amadeu ainda não definiu a equipe. Contra o Coritiba, ele retornou Clayton à zaga, e efetivou Agdon no ataque. Artilheiro pelo terceiro ano consecutivo do Campeonato Baiano – primeiro dos infantis e agora de juvenis – Agdon disputa a posição com Thiago.

É possível que Amadeu mande a campo a seguinte formação: Gustavo (1), Dimas (2), Dankler (3), Clayton (4) e Iuri (6); Adauto (5), Duylio (8), Arthur Caculé (10) e Davi (11); Alan Pinheiro (7) e Thiago (9) ou Agdon (19). (Site ECV)

Jogos do Grupo 3
1ª rodada
Coritiba 3 x 0 Corinthians
Atlético-MG 1 x 0 Vasco

2ª rodada
Vitória 4 x 1 Atlético-MG
Vasco 3 x 3 Corinthians

3ª rodada
Vitória 1 x 1 Corinthians
Vasco 1 x 1 Coritiba

4ª rodada
Vitória 0 x 0 Coritiba
Corinthians 2 x 1 Atlético-MG

5ª rodada
Vitória x Vasco
Atlético-MG x Coritiba

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 4ª RODADA:
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM