Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rescisão deve ser a saída entre o goleiro Fernando e o Vitória

A passagem de Fernando pelo Vitória não deve mesmo durar muito tempo. Na verdade, tem tudo para se encerrar ainda este ano.

O presidente do clube, Alexi Portela, confirmou que foi procurado pelo jogador para negociar a rescisão contratual e adiantou que não criará empecilhos para liberá-lo. Contratado depois do Campeonato Baiano, o goleiro tem vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2012.

- Conversamos, e a tendência é acertar uma rescisão amigável. Diria que tem 90% de chance de acertar a saída dele – revelou o dirigente, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

No início de dezembro, Fernando afirmou que esperava apenas o retorno de Alexi Portela para definir o futuro. Fontes ligadas ao clube disseram que o goleiro queria jogar no futebol paulista. O jogador, no entanto, negou qualquer proposta.

Titular do Vitória em 23 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, Fernando perdeu espaço aos poucos. Depois de falhas na reta final, o goleiro foi perseguido pela torcida e acabou no banco. Douglas assumiu a camisa um.

Para Alexi Portela, o fato de ele ter atuado pelo Bahia em 2010 pode ter influenciado na avaliação da torcida. Mas o dirigente faz questão de ressaltar o comprometimento do atleta.

- Ele ter jogado no Bahia pode ter influenciado, mas não foi isso. Fernando é uma ótima pessoa e excelente profissional. Ele só teve uma fase não muito boa.

Sem Fernando, o Vitória tem dois goleiros confirmados para 2012. Douglas e Gustavo vão iniciar a temporada com o técnico Toninho Cerezo. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

MENTIROSO....POLÍTICO....CÍNICO !.....
Roberto

WILSON disse...

WILSON DISSE:
FERNANDO,FOI AFASTADO DO TIME,POR NÓS
TORCEDORES.
POR FALTA DE COMANDO DE UM TREINADOR.
FERNANDO,FALHOU EM CINCO JOGOS.-12 PONTOS.
MAIS UMA BURRADA DA DIRETORIA,MANDAR
EMBORA VIÁFRA,ÍDOLO DA TORCIDA E CONTRATAR
UM EX JAHIA.
ALEXI,DEIXA O NEWTON TRABALHAR,NÃO ATRAPALHA.
O NOME DO HOMEM É NEWTON,Ñ É BETO.


ALEXI,DEIXA O DIRETOR

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM