Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O que esperar para 2012. Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Mais um ano se finda e nós na “B”.

Êta aninho ruim para nós rubro-negros esse 2011.

Tomara que tudo de ruim que tinha de nos acontecer já tenha acontecido.

E o que podemos esperar para 2012?

Nesta segunda-feira, 19/12/2011, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória se reuniu no Barradão para apreciar as contas de 2010, o que deveria ter sido feito em março/2011, e, também, apreciar a proposta orçamentária e o planejamento do Departamento de Futebol para o ano de 2012.

Logo na chegada (entrada do portão 16), a turma do Movimento Somos Mais Vitória - MSMV pedia mais democracia, mais transparência e mais profissionalismo, além, é claro, de resultados positivos para os próximos anos. Pediam mudança de postura dos Conselheiros e, principalmente, da diretoria.

Na reunião, isto também foi o cerne das cobranças e posicionamento de muitos Conselheiros. Foi, para mim, a reunião mais participativa nesse meu primeiro ano de Conselho.

Sim, mais e daí?

O que devemos esperar para 2012?

Pois é amigos rubro-negros, o que vimos e ouvimos não nos deixou nada animado. Fiquei triste e preocupado com o já costumeiro amadorismo dos nossos diurigentes.

Para começar, enquanto os Conselheiros estavam chegando, o local da reunião ainda estava sendo montado, ou seja, aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo ainda estavam colocando o toldo e, já na prorrogação, foi feita a instalação elétrica, com a reunião sendo iluminada depois de começada. Tudo como dantes no quartel de abrantes: trocando os pneus com o carro em movimento. Como disse, tudo isso nos deixou triste e preocupado.

E teve mais, na apresentação do Orçamento e Planejamento para 2012, foram colocados muitos números desencontrados, assim como falta de conhecimento de detalhes relacionados à legislação de futebol (Lei Pelé).

Para quem teve mais de quinze dias, isso desde a convocação, para se planejar e preparar o necessário para uma boa apresentação vem, mais uma vez, demonstrar aquilo que temos que nos preocupar.

Alexi Portela confirmou a sua permanência até o fim do seu mandato (dezembro/2013), assim como mais recursos para o futebol em 2012, formando uma equipe competitiva e forte desde o início do próximo ano, buscando ganhar o campeonato baiano e lutar com mais chances pela Copa do Brasil e o retorno à série “A”.

Que os Deuses digam amém!

Sejamos vigilantes.

AVANTE GLORIOSO VITÓRIA!

FELIZ NATAL E QUE 2012 SEJA DE CONQUISTAS.

SÉRIE “A” É O MINIMO QUE QUEREMOS.


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Fracasso a vista, estamos desanimados e que Deus tenha piedade de nós.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM