Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante João Neto é oferecido ao Vitória

O atacante João Neto, destaque do Bahia de Feira na campanha do título do Campeonato Baiano deste ano, pode ser uma das novidades do Vitória para 2012.

Depois de passar grande parte da temporada sem chances no Tricolor, ele acabou indo para Portuguesa, onde também não teve espaço. Com propostas de outros clubes do Nordeste, o atleta está sendo estudado pela diretoria rubro-negra.

"João Neto ainda não tem destino. Chegaram duas propostas, uma do ASA e outra do Santa Cruz, mas não achamos interessantes. Há uma possibilidade do Vitória. Na verdade, eu liguei para Alexi (Portela, presidente do Rubro-negro) e ofereci. Ele disse que ia conversar com o pessoal do departamento de futebol", disse Thiago Souza, presidente do Bahia de Feira e empresário do jogador, em entrevista ao iBahia Esportes.

Logo após o término do estadual, o Vitória demonstrou interesse em João Neto, autor de um gos gols da final no Barradão, quando o Bahia de Feira derrotou o Leão, por 2 a 1, e ficou como caneco. O Rubro-negro esteve perto de um acerto com o atacante. No entanto, o Tremendão acabou negociando João Neto e mais dois jogadores - Diones e Jair - com o Bahia, que atravessou o negócio.

Os três acabaram no Fazendão por empréstimo. O volante Diones, único que conseguiu manter certa regularidade no time, negocia uma renovação com o Tricolor, enquanto Jair defenderá o Joinville-SC em 2012. (Hailton Andrade / iBahia)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

vanderlei costa disse...

se o vitória contratar joão neto,é mais uma prova da incopetençia de alex portela,pois o mesmo preferiu ir para o bahia do que ir para o vitória, agora que não serve para o bahia,nem pra portuguesa,vai servir para o vitória.me faça uma garapa.

som-livre disse...

Mande este filho da pt desembarca em outra praia, pois, preferiu ficar no itinga do que o E. C. Vitória.
Com certeza não serve para nós. Se manca Alex não tem que conversa com ninguém, dispensa logo fica dando chance a estes merdas, Só porque ganhou um campeonato se diz jogador importante (prefiro série a, pois a visibilidade é melhor) ninguém te viu seu merda se fu...................... deu.
Garanto-te que se fosse no ECV, tua visibilidade seria melhor. Agora ñ tem visão certa...
Vá para o ASA ou Santa Cruz. Vc pode até ser um grande jogador lá, mais não devemos nos arrepender isto é uma questão de honra, nos somos time de expressão e não devemos nos colocar ao contrario...

PEDRO NETO disse...

ACHO QUE O TIME DE ITINGA CONTRATOU ELE SÓ POR PIRRAÇA. AGORA IR PARA O VITÓRIA É IMPORTANTE ? QUE ELE CONTINUE LÁ NO INTERIOR..., THIAGO SOUZA E O EMPRESÁRIO TAMBÉM, ESQUEÇAM !

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

Chega de ex-bahia no Vitória. Senhor Alexi, veja se chama Sinval Vieira de volta ao clube. Esta Diretoria necessita de alguem lúcido no comando do futebol profissional...

Anônimo disse...

EU FICO INDIGNADA COM ESSAS NOTICIAS DE JOGADORES QUE ESNOBA O VITÓRIA E VEM JOGAR OU RECEBEM PROPOSTA, EU ACHO QUE ESSES CARAS QUE NÃO QUEREM SABER DE JOGAR NO VITÓRIA TEM MAIS É QUE SE FUDER.
E OUTRA, JAEL AQUI NÃO, DE JEITO NENHUM, EU NÃO ESQUECI QUE O PROPRIO CHAMOU O VITÓRIA DE VICE E O BARRADÃO DE LIXÃO.

DAIANE.

Anônimo disse...

É brincadeira! Este pseudo jogador tirou onda com o Vitória, sendo usado como moeda de troca na vingança contra nós e, agora, quer ir para a toca??Não tem espaço para ele no Vitória, volte para o sertão de onde saiu.E mais, ele não é nenhum craque para vestir a camisa do Vitória. O que ele fez??Foi campeão baiano em cima de um time meia boca, com zagueiros ruins e lentos!Vai pedi ao moleque do presidente do Jahia para comprar uma cesta natalina para ele, pois certamente vai passar mal neste Natal.Deus lhe ajude garoto, porém longe do Vitória.Tirou onda...Agora é tarde!

Anônimo disse...

volte para o bahia de feira ou fique em itinga f rafael

Anônimo disse...

o presidente do Bahia de Feira, ingenuamente, achou que o João Neto teria chance no time de Itinga e esnobou o Vitória. Agora que ninguém quer o atleta que empurrar no Vitória. Não aceite Alex, esse jogador não é aceito pela torcida rubro-negra.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM