Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Gestor do Vitória revela dificuldades para contratar, mas pretende anunciar reforços esta semana

Falta muito pouco para a reapresentação do Vitória, marcada para a segunda-feira, 26, quando a equipe vai iniciar a pré-temporada 2012. Até o momento, o rubro-negro não apresentou nenhum reforço.

Mas a expectativa continua, e, segundo o gestor de futebol do clube, apesar das dificuldades, a ideia ainda é contratar antes da data estipulada.

A gente pretende sim apresentar alguns reforços até a reapresentação, agora, as coisas não estão fáceis. Mas nós não estamos preocupados, porque temos bons jogadores aqui”, disse o Newton Drummond, o Chumbinho.

O dirigente reconhece que a lateral esquerda e a zaga são os setores mais carentes do grupo, e se concentra em trazer reforços para estas posições. “O que nos preocupa são as nossas carências, que são a zaga e a lateral esquerda. Na zaga temos quatro jogadores, todos jovens, e na lateral não temos ninguém, então estas são as carências que nos chamam a atenção”, afirmou.

Drummond apresenta o andamento das negociações para resolver a “dor de cabeça” da lateral esquerda. “Temos alguns negócios iniciados. Agora, o mercado está muito deficiente nessa posição, isso faz com que os preços fiquem fora do adequado. Assim, não pode se atirar na primeira oportunidade, tem que tentar mais, buscar mais, para fazer uma contratação dentro da circunstância do Vitória”, explicou.

Veteranos – Sobre os jogadores que têm contrato com o Vitória até o final de 2012 e não devem ser aproveitados na próxima temporada, a exemplo de Xuxa, Geraldo e Léo Fortunato, o diretor é objetivo: “Eles se reapresentam, porque são profissionais e temos que respeitar isso. A partir daí nós vamos ver o futuro de cada um, se serão aproveitados ou não”. (Vitor Villar / A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Deivid disse...

Gente, vamos votar, estamos atrás do América RN, é brincadeira???

http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/12/19/qual-o-tamanho-das-torcidas-na-rede/

Jean Rubronegro disse...

contrata o lateral esquerdo Magal que foi muito bem no Americana, o volante Somália do Botafogo, o atacante Kieza do Náutico. e eu só ficaria com:
Doulas
Gustavo
Jean
Neto Coruja
Uleliton
Rodrigo Mancha
Romário
Léo
Renan Silva
Lúcio Flávio
Geovane
Marquinhos
Fábio Santos
Neto Baiano

Anônimo disse...

bora votar pelo vitória rubronegros http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/12/19/qual-o-tamanho-das-torcidas-na-rede/

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM