Mas a expectativa continua, e, segundo o gestor de futebol do clube, apesar das dificuldades, a ideia ainda é contratar antes da data estipulada.
O dirigente reconhece que a lateral esquerda e a zaga são os setores mais carentes do grupo, e se concentra em trazer reforços para estas posições. “O que nos preocupa são as nossas carências, que são a zaga e a lateral esquerda. Na zaga temos quatro jogadores, todos jovens, e na lateral não temos ninguém, então estas são as carências que nos chamam a atenção”, afirmou.
Drummond apresenta o andamento das negociações para resolver a “dor de cabeça” da lateral esquerda. “Temos alguns negócios iniciados. Agora, o mercado está muito deficiente nessa posição, isso faz com que os preços fiquem fora do adequado. Assim, não pode se atirar na primeira oportunidade, tem que tentar mais, buscar mais, para fazer uma contratação dentro da circunstância do Vitória”, explicou.
Veteranos – Sobre os jogadores que têm contrato com o Vitória até o final de 2012 e não devem ser aproveitados na próxima temporada, a exemplo de Xuxa, Geraldo e Léo Fortunato, o diretor é objetivo: “Eles se reapresentam, porque são profissionais e temos que respeitar isso. A partir daí nós vamos ver o futuro de cada um, se serão aproveitados ou não”. (Vitor Villar / A TARDE)