Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Confraternização reúne funcionários do Vitória

Os funcionários do Esporte Clube Vitória realizaram na tarde desta terça-feira a festa de confraternização de Natal e final de ano no estacionamento interno do Estádio Manoel Barradas.

O presidente Alexi Portela Júnior agradeceu a colaboração de todos e desejou um ano de 2012 com mais sucesso.

Com as presenças do presidente Alexi Portela Júnior, que em nome do clube agradeceu a dedicação dos funcionários, do vice-presidente Carlos Sérgio Falcão, do vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, do presidente do Conselhgo Fiscal, Nilton Teixeira Sampaio, o diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, o diretor de Planejamento e Controle, Nilton Sampaio Filho, o Controlador José Perdiz Couñago, o Executivo de Futebol Newton Drummond, e o supervisor Mário Silva.

Epifânio Carneiro discursou no final da festa e a exemplo de Alexi agradeceu o apoio dos funcionários "principalmente aos garotos da base".

A festa foi animada pelo DJ Silverado, o Guto, torcedor rubro-negro, e o churrasco servido pela Vêneto Grill Restaurante, do rubro-negro Jair. Foram sorteados diversos brindes, distribuídos panetones doados pelo conselheiro José Raimundo e cestas pelo conselheiro Toinho da Panificadora Bola Verde.

Regada a cerveja, refrigerante e água mineral, a festa foi encerrada depois das 18 horas. "Desde que o presidente Alexi Portela (Júnior) assumiu a gente é tratado como cidadão e a nossa dedicação pelo clube é completa", disse Doralice, uma das mais antigas funcionárias.

A satisfação dos funcionários era visível durante a festa. Além dos brindes doados por conselheiros, a diretoria de Marketing providenciou brindes para todos eles. (Site ECV)







__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

é uma brincadeira isso, deveria ter festa se tivesse chegado ao que os torcedores queriam, agora funcionários, dj, e conselheiros estão ganhando para estar nesta festa,,,,,,torcedor heimmmm? gastando dinheiro do clube para fazer festinhas,,,aiaiai alexi portela bosta,

Lucas Serra disse...

Isso faz parte de qualquer empresa séria, é preciso criar um clima de harmonia no ambiente de trabalho para que os funcionários trabalhem mais satisfeitos.

Não vejo isso como algo errado. Você não gostaria que tivesse isso em seu trabalho?

Anônimo disse...

Confraternização em tempo de Natal e ano novo é fundamental para qualquer empresa. O clube do vitória é um alicerce maravilhoso!!!!! se não subiu já é passado vamos em frente subiremos com certeza em 2012 para série A.

PEDRO NETO disse...

MUITO BEM LUCAS SERRA, TODA EMPRESA TEM QUE CRIAR UM CLIMA DE HARMONIA, DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS SEUS FUNCIONÁRIOS. QUANTO AO SUCESSO NO FUTEBOL, AÍ SÃO OUTRAS COISAS...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM