Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretoria do Vitória nega interesse em atacantes Jael, Obina e João Neto

A procura por reforços para a temporada 2012 do Vitória continua a todo vapor. No entanto, vários dos nomes veiculados por parte da imprensa na última semana não passam de mera especulação.

Em entrevista exclusiva na redação do Grupo A TARDE na tarde desta terça-feira, 20, o presidente do rubro-negro, Alexi Portela desmentiu o interesse em três jogadores.

// Veja o mercado da bola para o Vitória em 2012

O atacante Jael, que já defendeu o Bahia em duas oportunidades, voltou a ser pauta no Vitória após ser liberado pelo Flamengo. Portela, no entanto, desmente qualquer interesse. “Não foi ventilado o nome desse jogador. Acho um bom jogador, mas não é esse o nome que estamos buscando”, disse o presidente.

Segundo Alexi Portela, Obina, que já vestiu a camisa rubro-negra, é um nome interessante, mas o dirigente revela que será um negócio muito difícil. “Se o clube lá liberar, temos interesse. Eu acho que é um jogador bom, mas é difícil por causa do seu clube”, disse. O atacante pertence ao chinês Shandong Luneng, onde disputou 25 jogos em 2011 e marcou 10 gols. É ídolo da torcida, e o clube dificilmente o liberaria.

João Neto que, segundo dirigentes do Bahia de Feira, foi oferecido para o Vitória, também é apenas especulação. “Não, não temos nada com o João Neto. É um jogador que alguns empresários estão oferecendo, mas nessa hora o que mais tem é empresário ligando. O futebol hoje está uma loucura, tem dez empresários oferecendo o mesmo jogador”, disse o presidente Alexi Portela. (Vitor Villar / A TARDE)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

merda e tudo mais para essa diretoria e esses bandos de covardes

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

ja era no meu vitoria DEUS mais esse bostetico tem quer ir e pru timinho de itinga si essa diretoria do vitoria tiver vergonha na cara naum deixa esse safado si quer passar na porta do barradao

Anônimo disse...

Gente, vamos votar, estamos perdendo de lavada para times que tem a torcida muito menor que a nossa!!!

http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/12/19/qual-o-tamanho-das-torcidas-na-rede/

Anônimo disse...

Estamos prestes a assistir o mesmo filme em 2012, esse nosso presidente é muito covarde, pois conversa muito e agir pouco.
Torcida vamos acordar, Sr. Alex acredite na torcida e vamos buscar trabalhar de forma ousada com os pés no chão, atual diretória tem demonstrado bastante incopetência segurou os investimentos no inicio do campeonato, quando resolveu investir foi erro, erro e muitos erros, gastanto recursos, encerrando o ano com segundo informações a maior folha da serie B, contranto jogadores fim de carreira Ex: Geraldo, Lúcio Flávio, Gilberto etc.

thiago leao disse...

Ta na hora da diretoria do vitoria tomar uma atitulde de time grande e contrata jogador q realmente jogue bola ...

thiago leao disse...

Ta na hora da diretoria do vitoria tomar uma atitulde de time grande e contrata jogador q realmente jogue bola ...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM