Faltam três rodadas. Faltam três triunfos e dentro do planejamento final estaremos retornando à série A.
Temos dois jogos dificílimos em casa na sequência. Jogo direto diante do Criciúma e jogo diante do São Caetano. Depois um desesperado ou já rebaixado ASA.
Primeiro que os jogadores têm que mostrar a mesma disposição da partida diante do Americana e vencer o jogo de sábado.
Segundo que a torcida tem que ser o 12º segundo jogador. Lotar o Barradão, fazer valer o mando de campo e transformar nosso santuário num caldeirão. Só sairemos de lá com os três pontos no bolso.
E por último a diretoria tem que se movimentar como já deve estar se movimentando. É branca, preta, roxa, vermelha, não importa a cor. Tem que mandar para quem quer que seja.
Continuem botando fé porque com a disposição que vi dos jogadores, com a vontade do time de jogar bola, tenho certeza que voltaremos pra elite. Óbvio que ocorreram vários erros. Continuo achando esse meio campo com Geovanne e Gilberto insosso e lento demais. Continuo achando que Neto Baiano não pode ser nosso centro-avante. Continuo achando Benazzi frouxo demais pro meu time. Mas vejo que Douglas se transforma num paredão e que Gabriel se torna o ponto de equilíbrio da nossa zaga.
Infelicidade do juiz em nos prejudicar, porque só pra Vuaden aquilo é pra expulsão. Mas tudo bem, não adianta lamentar. O Vitória perdeu a chance, mesmo com menos um em campo, de sair vencedor porque teve chances claras no contra-ataque, mas contar com a mira de Neto Baiano e Fernandinho é complicadíssimo.
Vamos lá. Quarta, quinta, sexta e sábado. O pensamento é um só: lotar o Barradão e vencer o Criciúma. Depois torcer pro resto dar certo, porque vai acabar dando!
Saudações leoninas.
Por: Larissa Dantas (Blog do GloboEsporte)
PS – Abraço, parabéns e desejo de sorte pro casal rubro-negro Geo e Bell que finalmente vão oficializar a vida de casados. Eu bem sei como é bom compartilhar com o companheiro o amor por nosso clube. Que os futuros rebentos também tenham nosso mesmo destino de felicidade.