Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Charles Vagner: "A esperança é a ultima que morre e vamos tentar vencer."

Um dos jogadores mais criticados pela torcida após a derrota para o São Caetano no último sábado, o volante do Vitória, Charles Vagner, espera que o time não repita os erros deste confronto na partida diante do ASA, sábado, às 17h, em Arapiraca, pela última rodada da série B.

- Não só com a bola parada que temos que ficar atentos, mas em todas as situações do jogo. Erramos contra o São Caetano, mas vamos trabalhar para que isso não ocorra contra o ASA – pediu.

Para ele, o elenco deve se preocupar apenas em vencer, esquecendo os outros resultados.

- Primeiro temos que conseguir a vitória, e depois ver no que vai dar. A esperança é a ultima que morre e vamos tentar vencer. Não é bom ficar preocupado nos jogos de fora, porque aí, você termina perdendo o foco no que você está fazendo. Então, depois que acabar a gente vai ver o que aconteceu. O importante é chegar dentro de campo e fazer o nosso papel.

Com 57 pontos, o rubro-negro precisa vencer o time alagoano e torcer para os tropeços de Sport e Bragantino, que encaram Vila Nova e Paraná, respectivamente, fora de casa. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

tentar vencer é brincadeira. vencer só vencer

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM