Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Chances do Vitória voltar pra série A caem para 14,4%. Tem que ter muita fé!

A 37ª rodada da Série B sacramentou os acessos de Náutico e Ponte Preta. Com isso, restou uma vaga para a Primeira Divisão (a Portuguesa foi a primeira a subir).

Quarto colocado com 58 pontos e 16 vitórias, o Sport é o franco favorito. Com mesma pontuação e número de vitórias está o Bragantino, atualmente no quinto lugar. O saldo, entrentato, dá a vantagem ao Rubro-Negro pernambucano (17 a 13).


Sport e Bragantino (58 pontos e 16 vitórias)
Em relação aos adversários, o Leão também tem tarefa relativamente mais fácil. Mesmo fora de casa, enfrenta o já rebaixado Vila Nova-GO. O Bragantino, por sua vez, também joga longe de seus domínios e tem como rival o Paraná, ainda ameaçado pelo rebaixamento.

Vitória (57 pontos)
Com um ponto a menos que Sport e Bragantino, o Vitória, sexto colocado, precisa vencer, em Alagoas, o ASA, ainda na luta contra a degola. Além disso, torce para que pernambucanos e paulistas não vençam seus compromissos. O time baiano esteve muito perto de ficar em situação privilegiada na disputa, mas perdeu de forma dramática para o São Caetano, com uma virada nos últimos minutos, no Barradão lotado.

Boa Esporte (56 pontos e 16 vitórias)
Na sétima colocação, o Boa Esporte, com 56 pontos e 16 vitórias, precisa vencer o lanterna Duque de Caxias, em Volta Redonda, e torce para que Vitória, Bragantino e Sport não vençam. Até poderia haver um empate em pontos com pernambucanos e paulistas, mas o número de vitórias (atualmente todos têm 16 triunfos) pesaria a favor do time de Varginha.

Americana (56 pontos e 15 vitórias)
A missão do Americana é mais difícil de todas dentre os postulantes ao acesso. Também com 56 pontos, porém apenas com 15 vitórias, a Águia tem de vencer o ABC, em Natal, e torcer por derrotas de Sport e Bragantino e, no máximo, para Vitória e Boa Esporte empatarem.

Há outra possibilidade para o Americana, porém bem mais complicada: se vencer o ABC e todos seus adversários empatarem, fica com a mesma pontuação de Sport e Bragantino. O saldo bem inferior o obrigaria a tirar uma diferença que atualmente é de 20 gols (-3 contra 17) em relação ao Sport. Em relação ao Braga, a distância atual é de 16 gols (-3 contra 13).(GloboEsporte)

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 2011:

CHANCES DE CADA TIME NA SÉRIE B:
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Aki nao tem nenhuma irmã dulce , entaum vai preparando o time com + respeito para o proximo ano tentar subir para a serie A . Não adianta dizer que ainda tem chances . Não queremos um time de medalhoões , queremos um time de jogadores que honrem o salario que ganham independente dos valores de outren . Não me venham com choromelas . Como é que um time que almeja a serie A , recua drasticamente no 2º tempo , jogando em casa com o apoio da torcida .
Até aceitamos a derrota , mas com jogadores lutando , e não o que vimos .
D e que adianta se pagar salarios astronomicos se o time não corresponde
queremos jogadores que respeite a instituição .
Não vamos aki jogar a culpa só para o treinador .
Sempre jogamos a culpa para quem erra .
O 1º gol é mais aceitável que o 2º .
No 2º gol , infelizmente , O Zé Luiz escreveu a carta de alforria .
Eu gosto até dele como jogador , mas uma falha daquela , é ruim de aturar .
Mas em contrapartida , a culpa maior é desta diretoria incompetente , frouxa , despreparada ninguem é hulmilde para falar que errou .

Anônimo disse...

Vejo uma boa possibilidade do Paraná conseguir ao menos um empate diante o Bragantino, pois o mesmo luta para fugir do rebaixamento e deve apostar tudo nesse último jogo. Porém o Asa deve dar muito trabalho ao Vitória, assim como deu ao Bragantino, isso sem levar em consideração a inconstância do nosso time. Mais certamente o maior problemas de todos será o Sport não ganhar o último jogo e sacramentar o acesso a Série A, pois o mesmo enfrenta o Vila Nova, time já rebaixado e sem nenhum estímulo a mais na competição. Benazzi já descartou a mala branca, mais talvez esse seria o único artifício capaz de ajudar ao milagroso acesso do Vitória.

Anônimo disse...

Sou de Recife e sei pq não vai dar para o Vitória. Simplesmente o presidente do sport que é dono de uma das maiores construtoras do nordeste. Comprou o Paraná e o Vila Nova, aqui em recife especulam que no final de semana passado ele gastou 3(três) MILHÕES, e vai gastar mais no próximo. Futebol é uma VERGONHA.

Anônimo disse...

O sport foi competente fora de campo e o vitória não. Essa foi a diferença. Deixou-se de pensar nos contratos mais rentaveis de um time de série A e nada se fez no extra campo. Vamos ver se vão continuar a errar.

Anônimo disse...

Li no blog do torcedor do Jornal do Comercio de Recife que o sport ia mandar várias malas brancas ! E nós o que fizemos ?? O resultado tá aí !!!!!

Anônimo disse...

Estou sem reação ate o momento, parando para pensar torço para um time que não tem nenhum tipo de tatica dentro de campo, parece mais um bando. A falta de respeito com que se trata o torcerdor que acompanha o time, que sofre e ainda tem que ver esses jogadores medilcres vestindo o manto rubro negro. Fora Benazi!!! O Vitoria não precisa dele na ultima partida. Se alguém se dispor a ler esse desabafo por favor use qualquer tipo de comunicação que possui para se manifestar vamos mostrar que a mesma torcida que fez aquela festa fantastica pode também se unir para tirar esse cancer das entranhas rubro negra.

Anônimo disse...

esse cara de recife não saber uq diz parceiroo!!!!sabado vou li dá ha minha resposta aqui tem santo papaii coisa q ae não tem viuu lembre disso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM