Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Benazzi: "Só posso dizer que o torcedor soube vibrar, cobrar, então, temos que dar parabéns ao torcedor"

Depois do triunfo do Vitória sobre o Criciúma neste sábado, o técnico Vagner Benazzi comemorou o resultado e se mostrou satisfeito com o triunfo.

No entanto, o treinador admitiu as dificuldades encontradas durante a partida.

- Estamos muito satisfeitos com o que aconteceu. O Criciúma veio com muitos volantes. Eles estavam dominando o meio campo. Graças a deus tivemos aquele gol do Fábio, e depois com muita calma e determinação conseguimos fazer mais dois gols – disse o treinador.

No entanto, Benazzi disse ter dado uma bronca nos companheiros de comissão técnica, que a todo instante, traziam reclamações de jogadores com câimbras.

- Os caras do banco me deixaram maluco, porque toda hora, alguém me dizia que o fulano está com câimbra, o Fábio está com câimbra, o Coruja estava! E eu com isso, cara? Eu só posso mudar três vezes. Nessas horas você tem que manter o jogador, exigir um esforço maior. Na hora do segundo gol, eu xinguei todo mundo ali no banco. Não dá para mudar toda hora. E tem que ter uma precaução. Vai que o goleiro se machuca? Fica aquela palhaçada de improvisar. Eu gosto de cada um na sua. Mas valeu a luta e a determinação. Também tem que destacar o torcedor. Só posso dizer que o torcedor soube vibrar, cobrar, então, temos que dar parabéns ao torcedor. Estou satisfeito. Nesses dois jogos, vamos decidir tudo e quem sabe, não tem algo bom guardado para nós – disse o treinador.

Apesar de feliz, o treinador não escondeu a preocupação com as reclamações de dores musculares dos seus comandados, mas mostrou confiança em conseguir o acesso nas duas rodadas que restam para o término da Série B. O treinador ainda aproveitou para mostrar mais uma vez, a torcida para que os dois clubes baianos disputem a Série A em 2012.

- Essas câimbras me deixam de cabeça quente. Eu não posso perder jogador. Eu preciso é receber jogadores. Essa semana tem a promessa do doutor de receber o Marquinhos, e tem a volta do pessoal dos cartões. Nós precisamos do resultado contra o São Caetano e vamos precisar do apoio do nosso torcedor, para quem sabe deixar a Bahia com dois times na Série A em 2012. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM