Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Neto Coruja comemora triunfo e diz: "Nosso grupo está focado, está unido"

A felicidade estava estampada no rosto de cada jogador do Vitória depois do triunfo sobre o Boa Esporte, neste sábado, por 2 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 50 pontos, assumiu a quinta colocação e encostou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Americana, quarto colocado, tem apenas um ponto a mais que o time baiano. A recuperação da equipe no campeonato foi bastante comemorada pelos jogadores após o final da partida.

- Nosso grupo está focado, está unido. Todo mundo deu como se a gente não fosse chegar a lugar nenhum e o time do Vitória está mostrando que tem muita coisa para acontecer ainda. E a gente vai subir – prometeu o volante Neto Coruja.

Autor do primeiro gol da equipe na partida, o meia-atacante Marquinhos ressaltou a disposição do time dentro de campo para conseguir o resultado positivo.

- Agora é esquecer o que passou. Foi uma vitória sofrida e é isso que leva o time a crescer. Apesar da dificuldade que a gente teve em campo, valeu pela luta.

Depois do triunfo no interior de Minas Gerais, o Vitória volta a campo na próxima sexta-feira, para enfrentar o Salgueiro, no Barradão, pela 34ª rodada da Série B. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Vitória Maniacos disse...

Nós do vitoriamaniacos acreditamos que agora o avião vai seguir o roteiro esperado e vai retornar para o lugar que ele jamais deveria ter saído:A elite do futebol Brasileiro.

Vamos lotar o Barradão na sexta e acreditar porque esta tudo conspirando a nosso favor.

Acompanhe e entre nessa nova mania

vitoriamaniacos.blogspot.com

Anônimo disse...

ALGUÉM AÍ MANDA UM RECADO PARA ALEXI : INGRESSO A DEZ REAIS , PREÇO ÚNICO PARA SEXTA CONTRA O SALGUEIRO ....ROBERTO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM