Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Náutico] Time inicia preparação para jogo decisivo no sábado

O time rubro-negro retornou na tarde desta quarta-feira de São Paulo e foi direto do Aeroporto para o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Quem jogou 90 minutos contra a Portuguesa fará uma atividade na academia e os demais um trabalho no campo com o preparador físico Ednilson Sena. Nesta quinta-feira, à tarde, o time volta a treinar se preparando para o decisivo jogo de sábado contra o Náutico, no Barradão.

O volante Uelliton e o meia Lúcio Flávio estarão à disposição contra o Náutico, ambos retornam de suspensão. Já o zagueiro Alison ainda não tem presença garantida. O beque rubro-negro trata uma tendinite no joelho.

Outro que fica à disposição de Vagner Benazzi é o meia-atacante Marquinhos. Ele já voltou a treinar desde o início da semana e garante que vai enfrentar o time pernambucano. Marquinhos ficou ausente de quatro jogos por causa de uma contusão na coxa.

Após a derrota para a Lusa, o Vitória caiu para a 9ª colocação, com 44 pontos, seis atrás do G-4. Os próximos duelos do time baiano são:

Em casa: Náutico, Salgueiro, Criciúma e São Caetano;
Fora: Boa Esporte, Americana e Asa.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Luis Mendes ;] disse...

Acho que esse ano com 62 pontos da pra subir ou até 61 em quesitos de desempate, tem muito confronto direto e alguém vai acabar perdendo, se der empate melhor ainda, acho quase impossível o acesso, mas, como eu disse "quase", ainda tenho esperança. O Vitória precisaria vencer 6 dos 7 jogos que ainda vai disputar para chegar a 62 ou vencer 5 e empatar 2 para chegar a 61, acho que vencendo os 4 jogos em casa Boa Esporte e Asa seriam esses adversários para vencer fora de casa acreditando que na ultima rodada o Asa estará livre do rebaixamento e só vai cumprir tabela mas o melhor mesmo seria vencer o Americana que pra mim é o único do G4 exceto a Portuguesa que pode ceder uma vaga para as equipes que ainda brigam por vaga. Ainda tenho fé e espero que dê tudo certo.

PEDRO NETO disse...

O CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE "B" JÁ ACABOU PARA TODOS OS RUBRO-NEGROS.

Anônimo disse...

Decisivo????? Um bando de palhaços, somos nos torcedores do ECV.Pois existem pessoas que so sabem escrever besteira e tampar o sol com a peneira. Vale a realidade, nosso time é uma BOSTA!!!! Eu joguei a toalha desde o jogo do ABC, pois time que quer subir na empata uma partida daquela.Um time sem planejamento nenhum, sacrificaro o Viafara e outros jogadores, aonde a culpa maior é da diretoria. Sei que a Diretoria tem coisas boas, porem erram muito.... O ECV tem que tem uma cara , um time que toque bem a bola, que tenha tesão, vontade de fazer gols. Não um time que o goleiro da chutão buscando o centro avante para tentar o gol. Desde de quando subiu foi assim. Faça um time desde do inicio do baianão e não tres times como estão tentando arrumar ainda em outubro, final do campeonato da serie B.Precisamos é protestar mais, para essa diretoria covarde. Protestar não é transformar o que vc não concorda em vandalismo e sim tomar atitudes que os dirigentes possam sentir. Por exemplo, publico zero sabado. Cancelar o SMV ( eu ja fiz isso). Precisamos acordar torcida do ECV. Eu falo torcida, pois tem pra mim IMBATIVEIS nao é torcida. Ele so cantam musicas dos IMBATIVEIS e nao do ECV. Vamos mudar nossa postura diante das situações adversas que estão ai. Fora Alex e Cia.

Junior

PEDRO NETO disse...

POSTADO NO BLOG - LEÕES DO BARRADÃO - A NOTA ALERTA AOS "SENHORES CONSELHEIROS" , QUE JÁ CONHECEMOS OS MALES DO PASSADO. AGORA, OS SENHORES CONSELHEIROS DEVEM TER EM MENTE QUE A INSTITUIÇÃO "ESPORTE CLUBE VITÓRIA" QUE É FORMADA POR HOMENS DE BEM, HOMENS DIGNOS E COMPETENTES DEVEM SE DESPOJAR DE INTERESSES PESSOAIS E OU ESCUSOS EM BENEFICIO DESSA INSTITUIÇÃO QUE TANTO NECESSITA DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO PARA QUE POSSA PRODUZIR FRUTOS PELOS QUAIS FOI CRIADA. FAÇO ESTE PLEITO SIMPLESMENTE COMO TORCEDOR, VEZ QUE NÃO TEMOS AINDA O DIREITO DE EXPRESSAR OFICIALMENTE AS MINHAS INTENÇÕES PARA COM O ESPORTE CLUBE VITÓRIA, CLUBE QUE TODOS NÓS ADMIRAMOS.

Misael disse...

Claro que de um treinador de futebol nós esperamos sempre um crescimento da equipe. Só que com Benazzi é diferente, um jogo ou outro, não pelo treinador, mas pela qualidade de alguns jogadores o Vitória consegue jogar bem, eu não sei quem é o padrinho de Benazzi a verdade é que a torcida não aguenta mais esse retranqueiro entregador de camisas.
Sugestões de alguns nomes para 2012 ou já:
Sergio Soares, Jorginho(portuguesa), Jorginho (figueirense), Toninho Cerezo, Mancini.

Lucas Serra disse...

O que mudou pra Vitória fazer agora o que não fez a competição inteira??

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM