Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Náutico] Benazzi não define time mas admite possível novidade na defesa

A frente fria que se instalou na cidade continua castigando Salvador e nesta sexta-feira, debaixo de muita chuva, o Vitória concluiu a preparação para jogar contra o Náutico, neste sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas.

Com os campos encharcados, o técnico Vagner Benazzi deixou os jogadores livres para a disputa de um animado dois-toques no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. É costume de Benazzi treinar à véspera de jogo no campo do jogo, mas por causa da chuva, ele preferiu poupar o gramado do Barradão.

Se treinássemos no Barradão iria estragar e vamos deixar para na hora do jogo. Tomara que até a noite tenha uma mudança de tempo para a gente ter o campo pelo menos seco para não ter um jogo de chutão e feio quando se tem poças dentro do campo”, comentou Benazzi.

Exceto o zagueiro Alison, vetado pelo departamento médico por causa de uma tendinite patelar no joelho esquerdo, todos jogadores participaram do recreativo.

O meia-atacante Geovanni, poupado no coletivo de quinta-feira, participou o tempo todo do rachão e tem presença confirmada contra o Náutico. O mesmo ocorre com o atacante Marquinhos, recuperado de uma lesão muscular e que ficou quatro jogos de fora.

Depois do rachão, o técnico deu entrevista e disse que o time ainda não está definido. Ele admite que a defesa “pode ter uma novidade” e com o retorno de Marquinhos, Geovanni volta atuar como quarto homem de meio-campo. A dúvida passa a ser começar com dois ou três volantes.

Rachão
A descontração foi a tônica no rachão e o único momento de preocupação foi quando Fernandinho caiu ao dividir uma bola. Mas nem precisou o médico entrar em campo: atendido pelo massagista Reginaldo, o lateral-esquerdo logo de recuperou e continuou participando do rachão.

No sufoco, o time laranjinha vingou a derrota no rachão anterior. O placar apertado de 3 a 2 reflete a disputa acirrada. Léo marcou dois gols e Neto Coruja completou. Fábio Santos descontou.

Os times: camisa laranja – Fernando Leal, Maurício, Neto, Felipe, Neto Coruja, Léo, Edson, Arthur Maia, Zé Luís, Uelliton, Gustavo (goleiro), Gabriel Paulista, Renan Silva, Gilberto, Geovanni, Preto e o auxiliar da preparação física Alex Fernandes; colete preto – Douglas, Xuxa, Reniê, Geraldo, Léo Fortunato, Rildo, Nino, Rychely, Charles Vagner, Marquinhos, Fernandinho, Chiquinho, Mineiro, Fábio Santos, os auxiliares técnico Ricardo Silva e Flávio Tanajura, João Gabriel (goleiro) e o preparador de goleiros Luciano Oliveira Jr.

Depois do rachão, os jogadores subiram para a concentração Vidigal Guimarães, sendo relacionados 23. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

benazzi jogue a toalha essa tima naum vai para lugar nenhum ops:
2012 vai pra terceira ....

JOEL DANTAS disse...

vamos la galera gostaria que tudo esteve bem mais não esta então lembro a vcs que somos torcedores ok

Anônimo disse...

Após acesso, Arthurzinho critica a repetição de nomes nos times da elite
Treinador, que levou o Joinville à Série B em 2012, afirma que dirigentes
do principais clubes do país buscam sempre os mesmos técnicos.
------------------------------------------------
Arthuzinho Neles!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM