Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Gilberto: "Teremos que ir em busca da vitória. Não podemos mais empatar ou perder."

Um dos mais experientes jogadores do elenco do Vitória, o meia Gilberto é uma das referências da torcida para conduzir o Rubro-Negro baiano de volta para a Série A.

Ciente das responsabilidades, o meia crê que chegou o momento do time focar na sequência restante de jogos e entrar em campo apenas disposto a vencer.

- A gente chegou nesta situação devido a resultados anteriores. Agora não temos mais margem de erro. Em todos os jogos teremos que ir em busca da vitória. Não podemos mais empatar ou perder. Se a gente tivesse vencido jogos lá atrás, não estaria nesta situação. Então agora é ganhar esses últimos. Mas o importante é que o grupo está consciente disso – garantiu Gilberto.

Segundo Gilberto, o Vitória deve tirar a primeira parte da partida contra a Portuguesa como lição para fazer dentro de campo uma partida digna de um candidato a uma das quatro vagas para a Série A.

- A gente tem que tomar como lição os 25 minutos inicias contra a Lusa. A gente procurou agredir o gol, e se não tivéssemos errado, a Portuguesa não teria chegado ao gol. No segundo tempo, também dominamos uma parte. Então é desses minutos que temos que tomar lição. Temos que tomar consciência de que podemos. Temos que seguir esses exemplos e desempenhar o melhor nestes últimos jogos – disse Gilberto. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

Ô GILBERTO, NÃO LHE FALARAM AINDA QUE JÁ ACABOU, NÃO ? ACORDA RAPAZ, ESTÁ SONHANDO ?

Anônimo disse...

"chegou o momento do time focar na sequência restante de jogos e entrar em campo apenas disposto a vencer".
Essa sua frase Gilberto me faz rir. Quer dizer que antes, quando ainda era possível o Vitória se classificar, vocês não entravam em campo dispostos a vencer? Agora que a vaca já foi para o brejo vocês estão dispostos.
E você jogando daquela forma que jogou contra a Portuguesa, 90 minutos com as mãos na cintura e se resumindo a se livrar da bola que chegava a seus pés, acha que vai conseguir alguma coisa.
Amanhã, se vencerem o Nautico vai voltar aquela conversa fiada de que é possível a classificação. Até obterem uma nova derrota fora de casa. Esse ano já acabou para o Vitória. Voces devem é fazer uam forçinha para agente não cair para a série C. No mais é conversa fiada.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM