Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Goiás] Vitória treina fundamentos na Toca do Leão

Na tarde desta terça-feira, os jogadores do Vitória fizeram um treino de fundamentos na Toca do Leão. Depois da folga para os titulares no domingo e na segunda, o elenco rubro-negro voltou aos trabalhos.

Os jogadores realizaram duas atividades em paralelo: Benazzi dividiu o grupo em duas partes.

Na atividade principal, sob a batuta do treinador, os defensores treinaram fundamentos. Primeiro, os homens de defesa trabalharam bolas áreas. Alison, Gabriel, Maurício e Jean trabalharam na defesa, sempre de três em três, dando sinais de que o treinador deve repetir contra o Goiás, neste sábado, o que fez na última partida contra o Bragantino, com um trio de zagueiros. Os defensores cortavam bolas na área, enquanto eram importunados por jogadores de ataque do time reserva.

Enquanto isso, os demais jogadores disputavam outra atividade, mais leve e descontraída. A missão da “brincadeira” era fazer gols em pequenas traves. Após treinar com os zagueiros, Benazzi convocou os homens da frente para um treino de finalizações.

Na base dos fundamentos, Benazzi espera consertar os erros defensivos e acertar a pontaria rubro-negra para a partida contra o Goiás, que deve ser fundamental para manter as chances do Vitória em subir para a Série A.

As duas equipes se enfrentam às 16h20m do próximo sábado (horário de Brasília), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM