Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 2 Barueri - 04/10/11 - Vitória vacila e continua longe do G4 e da série A em 2012

A missão do Vitória era uma só: vencer para não se afastar ainda mais da zona de classificação para a série A. Mas o rubro-negro, apresentando os mesmos problemas de partidas anteriores, não conseguiu se impor no Barradão e foi derrotado pelo Barueri por 2 a 1, nesta terça-feira (4).

Com o resultado o time baiano se afastou ainda mais do G-4. Agora são oito pontos de diferença para o quarto colocado, o Americana. No próximo sábado (8), a equipe de Vágner Benazzi enfrentará o Brangatino, em Bragança.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 2 Barueri
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 2 Barueri

Barueri abre o placar, se fecha e Vitória pressiona
Com modificações em relação ao time que empatou com o Paraná por 1 a 1 na última sexta-feira (30), como Gilberto na lateral e a entrada de Arthur Maia no time titular, o Vitória começou tomando a iniciativa do jogo. Enquanto os donos da casa buscavam o gol adversário, o Barueri procurava tocar a bola no meio de campo até encontrar espaços no campo do rubro-negro.

Aos 8 minutos, a estratégia do clube paulista deu certo. Saldanha entra com facilidade na área, mas na hora da conclusão Fernando se atira e consegue salvar o Vitória. O time baiano teve sua primeira boa oportunidade aos 12 minutos com Preto. Após falha da zaga paulista, o meia chuta, porém a bola sai pela linha de fundo. Mas logo após a boa chance, veio o banho de água fria.

Aos 15 minutos, Saldanha chega de novo na área, no entanto dessa vez não desperdiça. Ele recebe passe de calcanhar de Alê, bate cruzado e abre o placar no Barradão. Vitória 0 x 1 Barueri.

Quem não faz, leva
A vantagem possibilitou ao Barueri continuar com sua proposta de jogo, tentando manter a posse de bola no meio de campo. Quando estava com a bola, o Vitória partia para cima em busca do gol de empate.

Aos 19, Giovanni arrisca de fora da área com perigo e o goleiro Juninho espalma para escanteio. Os visitantes queriam fazer o tempo passar, e por isso se fechavam, e os rubro-negros, o gol. E ele quase veio aos 29 minutos. Após confusão na área, Alison tenta empurrar de cabeça, mas Juninho, em cima da linha, afasta o perigo. Com dificuldade de avançar, o Vitória teve boa chance em cobrança de falta de Giovanni, aos 40 minutos. O meia cobra com categoria e a bola passa raspando pelo gol de Juninho. Já nos acréscimo do primeiro tempo, a velha máxima do futebol de que “quem não faz, leva” apareceu no jogo.

De tanto perder gols, o Vitória acabou pagando um preço caro. Aos 46 minutos, Alê recebe livre na área e chuta em direção ao gol de Fernando. Barueri 2 a 0 e fim de primeiro tempo. Vitória 0 x 2 Barueri.

Apenas o Vitória joga, mesmo sem muita objetividade
O Vitória voltou decidido a mudar o placar. Já no primeiro minuto do segundo tempo, Geraldo, que entrou no lugar de Preto, cabeia com perigo e Juninho mais uma vez faz boa defesa. A dinâmica do jogo seguia a mesma do primeiro tempo: Vitória no campo de ataque e Barueri tocando bola no meio de campo, procurando passar o tempo.

Apesar de ter maior posse de bola, o rubro-negro não conseguia chegar com perigo ao gol adversário. Com grande distanciamento do meio ao ataque, o jeito era tentar as jogadas individuais. E aos 12 minutos foi isso que Arthur Maia fez. O menino da base faz boa jogada, passa por três adversários, chuta rasteiro e obriga Juninho a fazer boa defesa. Enquanto o goleiro Fernando apenas assistia a partida na segunda etapa, o goleiro Juninho teve que fazer mais uma defesa difícil, aos 26 minutos, após cabeçada de Fábio Santos.

Rubro-negro diminui, mas não consegue o empate
O segundo tempo seguia morno até os 34 minutos, quando o goleiro Juninho faz falta dentro da área no atacante Fábio Santos e o juiz marca pênalti. O próprio atacante cobra e diminui para o Leão. Vitória 1 x 2 Barueri.

O gol acende a torcida rubro-negra e dá a partida mais emoção. Aos 39, o Vitória teve a chance de empatar a partida. Lúcio Flávio bate cruzado, mas Neto Baiano chega atrasado e a bola vai pela linha de fundo. (Cláudia Callado / BahiaNotícias)

RESULTADOS DA 28ª RODADA DA SÉRIE B:
04/10/2011 (Terça-feira)
20:30h - Duque de Caxias 0 x 0 Paraná
20:30h - Salgueiro-PE 0 x 1 Boa Esporte
20:30h - Americana 1 x 1 Bragantino
20:30h - Icasa 1 x 0 Vila Nova
20:30h - Guarani 3 x 1 Náutico
20:30h - Criciúma 3 x 1 ABC
20:30h - Vitória 1 x 2 Barueri
20:30h - Goiás 2 x 1 Ponte Preta
20:30h - Sport 1 x 3 São Caetano
20:30h - Portuguesa 2 x 0 ASA

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 28ª RODADA DA SÉRIE B:
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Carlos Epifânio dos Santos disse...

Quem será o responsável pela derrota de ontem do Vitória
Contra o esporte a culpa foi de Felipe, que foi improvisado na lateral enquanto Fernandinho foi deslocado para jogar no meio.
No jogo conta o ABC a culpa foi novamente de Neto Baiano e Marquinhos isolado no ataque.
Ontem a culpa deve recair sobre Arthur Maia. Quem nunca é culpado é o treinador que não tem esquema tático, não sabe escalar e só sabe fala mal dos seus jogadores. Se Vagner Benazzi não cair quem cai é o Vitoria.
Carlos Epifânio dos Santos

Anônimo disse...

Se afasta? Por acaso ele estava perto? Ele PERMANECE afastado, e dessa vez mais perto do rebaixamento do que do acesso. Simplesmente lamentável.

Anônimo disse...

brincadeira por favor mande benazzi embora agora pois ainda a chance ,como vc joga no baradão com tres volantes e depois perdendo de 2x0 tira dois homem do meio e coloca mais dois no meio deixando o pobre do neto baiano no banco pois ele é um dos poucos que brigam dentro de campo fora ,fora ,fora benazzi pelo amor de Deussssssssssssssssss ainda ha chance se mova alexi portela para de ser lerdo

Lucas Serra disse...

Verdade Anônimo, PERMANECE afastado, corrigi o título.

SRN

ssilvawendell disse...

É mito difícil dizer isso, mas, eu prefiro a zaga com o "Marcelo come grama" e o "Milton do Ó". É esse goleirinho que disseram que era melhor que o ídolo Viáfara?, esse técnico horroroso é melhor que o Ricardo Silva? esses volantes desastrados são melhores que o Vanderson? e esse Presidente ridículo que vendeu a imagem do Vitória, faz o time jogar com uma camisa que descaracteriza o seu padrão e ridiculariza a opinião do torcedor, é melhor que o Paulo Carneiro? Será esse o time que vai subir de avião?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM