Jogadores ultrapassados, desinteressados, muitos até já eram pra estar jogando Showbol pelo time rubro-negro. Uma equipe como o Esporte Clube Vitória não pode ter um planejamento de time de série D, na qual se planeja para uma determinada competição e proto. O planejamento deve ser contínuo, começar a temporada atual pensando na temporada seguinte, e assim por diante.
O Baianão tem que servir de teste, ou seja, contrata-se jogadores que venham para disputar o Campeonato Brasileiro e colocamos pra jogar no Baianão, caso não der certo, tchau. Além disso, tem que existir uma política dentro do clube que faça com que o torcedor esteja e seja mais valorizado.
São tantas coisas que deve mudar no nosso ECV... a começar pela postura dos nossos dirigentes, que enchem a boca cheia de dentes para se vangloriar disso e daquilo e no fim o que vemos? O nosso time penando para entrar no G-4!? Caso conseguirmos o acesso, os mesmos irão se vangloriar por essa campanha pífia que estamos fazendo, que está literalmente matando os seus fiéis torcedores. Torcedores, que apesar de tudo, acredita que o time irá subir. E no fim das contas, temos que realmente manter a Fé!!!
E como disse a Larissa Dantas "Temos que vencer 2 jogos em 10 de qualquer maneira, a qualquer custo. São 46 pontos pra se livrar do inferno que Alexi Portela e cia querem nos meter. E disseram que 2011 iria ser o ano do Vitória. Por enquanto está sendo. O ano da vergonha! Parabéns aos amadores e incompetentes".
Saudações Rubro-Negras!
Por: Luan Silva
PS – Que dias melhores venham nos alegrar!!!