Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reapresentação dos jogadores será na terça-feira

Os jogadores rubro-negros jantaram depois do jogo em uma cantina da cidade de Varginha, e a 1 hora da madrugada deste domingo chegaram a Belo Horizonte.  O time volta pra Salvador com 3 pontos na bagagem após vencer o BOA por 2 a 1.

O time retorna às 10h56min e tem desembarque estimado às 11h40min no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A reapresentação será na terça-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, iniciando a preparação para o jogo contra o Salgueiro, sexta-feira, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas.

Os jogadores que não viajaram para Varginha, no entanto, vão treinar segunda-feira, pela manhã. Dentre eles, o atacante Neto, que cumpriu suspensão automática contra o Boa Esporte, e o zagueiro Alison, afastado por contusão. Alison está recuperado, pegou apenas um jogo de suspensão – já cumpriu – pela expulsão contra a Ponte Preta, e deve ficar à disposição do técnico Vagner Benazzi.

A programação inicial estabelece treinamento para quarta-feira, à tarde, em função do feriado de 2 de novembro – Dia de Finados – a Comissão Técnica deve mudar para o turno da manhã. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM