Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Newton Drummond nega saída do Vitória: "Não há nenhuma motivação para isso"

Contratado em agosto para assumir a gerência de futebol do Vitória, o gaúcho Newton Drummond, negou nesta tarde de segunda-feira que deixará a Toca do Leão para retornar ao Internacional, clube que comandou por muitos anos.

Segundo o dirigente, uma notícia publicada no Diário de São Paulo não tem fundamento.

- Não há nenhuma motivação para isso. Tenho contrato até o final de 2012 e pretendo cumpri-lo – disse Newton.

Segundo a matéria, Chumbinho intermediou a contratação do atacante Dagoberto, do São Paulo, para o colorado. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Notícias davam conta que o Executivo do Futebol ficaria no Vitória até o final dessa temporada.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O quem da equipe os galáticos não deve ser levado em conta.
São os maiores chutadores de notícias

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM