Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ivete Sangalo comemora resultado do Vitória contra o Boa Esporte

Nos palcos ela agita milhares de fãs com suas canções. Mas no tempo livre é também torcedora fervorosa do Vitória, da Bahia. O time venceu o jogo contra o Boa Esporte, por 2 a 1, no último sábado (29), em Varginha, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora o Vitória está na 5ª colocação e tem chance de voltar à primeira divisão. Motivo suficiente para deixar animada a torcedora Ivete Sangalo.

Pouco antes do show deste sábado (29), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, a cantora falou ao GLOBOESPORTE.COM

- Só falta uma colocação pra ganhar. Rapaz a gente tá perto do G4 pra primeira divisão. Eu torço muito. Este negócio de estar na segunda divisão é barra. Eu sei que é difícil para os jogadores. Fora aguentar as piadas né – disse Ivete.

E como qualquer outro torcedor, Ivete Sangalo quer que o time do coração permaneça com uma boa campanha na série B do Campeonato Brasileiro.

-Eu vou torcer pelo meu time e espero que o Vitória continue nessa campanha maravilhosa e arrasando. Todo mundo quer estar na primeira divisão – completou Ivete. (Luiz Vieira / GloboEsporte)

Posts relacionados:
31/05/09 - Ivete Sangalo participa de festa no Barradão
31/03/11 - Matéria sobre Ivete Sangalo é destaque no GE
24/04/11 - Ivete comemora triunfo do Vitória no twitter

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM