Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fernando não jogará contra o Bragantino à pedido do preparador: "É importante dar um descanso"

Após falhas nas últimas partidas, o goleiro Fernando ficará de fora do confronto contra o Bragantino, neste sábado. Em seu lugar, Douglas vai defender a meta do Vitória no estádio Nabi Abi Chedid.

A surpresa, no entanto, surgiu no banco de reservas: o garoto Gustavo ficará à disposição. Fernando não embarca com a delegação para Bragança Paulista.

Após o treino desta sexta-feira, o técnico Vagner Benazzi explicou a ausência do goleiro na lista de relacionados. Segundo o treinador, a opção por ficar na capital baiana partiu do próprio Fernando.

- Eu mesmo perguntei ao Fernando se ele queria viajar, porque é importante como líder. Mas ele preferiu ficar com a família e disse que seria bom descansar. Achei interessante, até porque ele é querido por todos aqui, já mostrou suas qualidades. Ele pediu repouso e, em breve, voltará a nos ajudar. Tomara que o substituto faça uma boa partida lá – afirmou Benazzi.

Ao comentar a mudança de titularidade no gol do Vitória, no entanto, o técnico negou ser responsável pela alteração.

- Eu não tiro goleiro do time. O preparador de goleiros tem responsabilidade. É ele que tira os goleiros. Não estou fugindo da responsabilidade, mas o Luciano (Luciano Oliveira, treinador de goleiros do Vitória) simplesmente me comunicou que era importante dar um descanso para o Fernando. Foi isso e não teve mais nada – garantiu.

Procurando minimizar o clima tenso que permeia as traves rubro-negras, Benazzi desmentiu um possível veto do presidente do clube, Alexi Portela, que cobrou desempenho diretamente do preparador de goleiros na última segunda-feira.

- Acho que se levou muito em conta aquela conversa do presidente com o Fernando. O presidente dá toda a liberdade para fazermos o que treinamos e trabalhamos dentro de campo – finalizou. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

WILSON disse...

wilson disse:

AINDA BEM QUE FERNANDO NÃO JOGOU CONTRA O

BRAGANTINO.SE JOGA IA SER UMA BALAIADA.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM